Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mattdeveloper

Tema para desenvolvimento de temas

Recommended Posts

Desenvolvi um tema inicial, nele eu inclui alguns recursos como SEO, Mudar Tela de Login, Custom Post Types, Opções do Tema e alguns outros. Sempre usei alguns plugins para usufruir destes recursos, então fiz um tema que já vem com todos esses recursos dentro de uma página chamada Desenvolvedor que é incluida dentro do menu do Painel de Administração.

 

Estou começando a escrever a documentação do tema e gostaria de saber se tem alguém interessado em participar do desenvolvimento do tema, pode ser com traduções, melhorias, testes, documentação, suporte ou outra coisa que vier em mente. O tema está hospedado no github e o ste da documentação também será hospedado no github usado o github pages.

 

Minha intenção é estar sempre melhorando os recursos para que possamos desenvolver temas de um forma bem mais efeciente.

 

Descrição do Tema:

De programadores para programadores. Desenvolva os seus temas WordPress com mais facilidade. O WP Starter Framework inclui várias funções para agilizar o desenvolvimento do seu tema. Lhe poupando algumas linhas de códigos um pouco chatas as vezes e também instalação de plugins pelo fato de ele ter bastante funções já incluidas e prontas para uso.

 

No site da documentação oficial do tema terá uma página como o nome de Equipe e terá o nome dos colaboradores com uma foto nela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, excelente iniciativa, muitos parabéns. Tenho todo o gosto em contribuir como puder, desde tradução (Inglês, Francês e Alemão) até programação visto que trabalho como programador wordpress. Partilha ai o link para o teu git :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites