Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

willwalker

Incluir CSS e JS, comprimido e com url gerando id randomico em MV5

Recommended Posts

Como eu poderia incluir em Razor MV5 CSS e JS com url dinâmica para prevenir o cache e incluindo todos os arquivos de uma pasta? Ex:

 

Tenho o seguinte caminho

css/reset.css
css/styles.css
js/jquery.js
js/scripts.js

@inclui("css/")
@inclui("js/")

E no html em produção ele retorna:

<link rel="stylesheet" type="text/css" hre="css/reset.css?v=23423">
<link rel="stylesheet" type="text/css" hre="css/style.css?v=53634">
<script type="text/javascript" strc="js/jquery.js?v=56874"></script>
<script type="text/javascript" strc="js/scripts.js?v=98704"></script>

E quando for para publicado:

<link rel="stylesheet" type="text/css" hre="css/css.css?v=23423"> <!-- Comprimido todos o css -->
<script type="text/javascript" strc="js/js.js?v=98704"></script> <!-- Comprimido todos os js -->

Resumindo, eu quero saber se tem algum método que eu consiga incluir arquivos de uma determinada pasta e ainda assim ele criar urls dinâmicas comprimindo os arquivos. No Rails eu consigo fazer, mas no C# Razor MV5 não tenho a mínima ideia. Podem me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria que alguém me explicasse, pesquisar na internet e ver essa página eu vi, mas não entendi o processo. Sou programador PHP, e estou com um pouco de dificuldade em entender Razor MVC 5.

 

Eu entendi que o @Styles.Render("Caminho CSS"), inclui os arquivos css dessa pasta. Mas eu colocando somente isso ele não entende, dai nessa página que mandou parece que eu tenho que incluir um Bundle alguma coisa, mas não estou entendo nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.