Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandro Calixto

Dificuldade com o Blog apos migração de hospedagem

Recommended Posts

Ola, em nossa empresa, tínhamos um serviço de hospedagem, onde havia hospedado o nosso site e nosso blog, fizemos uma migração de hospedagem,foi trocar o dns no Registro.br e tudo mais, antes de solicitar a migração fiz um backup completo dos arquivos que estava hospedado e inclusive do banco de dados por causa do blog.

Apos a migração ter sido efetuada, upei os arquivos via ftp para a nova hospedagem, o site abriu normalmente, porem o blog fica todo branco, sem nenhuma informação.
Fiz o download do WordPress do zero, upei, e fiz as configurações iniciais, como já havia dados no banco de dados, que importei o WordPress reconheceu, apois isso upei as 3 pastas (wp-admin, wp-content e wp-includes) para o servidor!

No painel do Word Press (acessando meusite.com.br/blog/wp-login.php) apareceu o nosso template, que foi montado pela a empresa que administrava nosso site.

Consegui navegar no Painel normalmente, porem quando estamos na pagina do site, e clicamos em blog, ela volta para a mesma pagina, e se vamos em editar Post, e vamos visualizar a modificação o blog abre, mas com esta mensagem "Isso é embaraçoso, não?
Parece que não encontramos o que você está procurando.

Tente realizar uma busca ou selecionar uma das categorias ou arquivos ao lado."

O que pode estar ocorrendo, e o que posso estar fazendo?

Aguardando resposta.

 

Endereço: www.petropuro.com.br/blog/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, o método mais simples é fazer a exportação do conteúdo do blog , você deve acessar o blog principal , acessar o menu ferramentas, exportar, nesse processo será gerando um arquivo, no novo servidor onde será migrado o conteúdo instale o WordPress e faça o processo inverso ou seja importe.

 

Veja mais detalhes no link abaixo:

 

http://faq.hostgator.com.br/content/64/422/pt-br/como-migrar-seu-blog_site-do-wordpresscom-para-o-wordpressorg.html

 

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.