Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lopes-Nox

Incerteza Profissional

Recommended Posts

Olá, meu nome é Igor Roberto e quero ser designer, porem a uma certa cobrança para que eu faça medicina , que dá mais "dinheiro" . Vou arriscar no designer , é algo que amo e me dedico , então a galera mais Old School poderiam me passar uns macetes ?

 

Como é depois da formação ? Como é procurar emprego ? Como é ter o próprio escritório ? Como é a sensação de ver seus clientes satisfeito com seus trabalhos ? Que tipos de cuidados devo tomar ? Com o que devo me preocupar ?

 

Sim , são bestante perguntas , mas amo tanto essa profissão que preciso tirar minhas duvidas para depois sentir tudo isso .

Obrigado pela atenção (Tinha feito um post, mas ele sumiu kkkkk)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Se você não quer ser um Dr. House, seja um Hans Donner.

 

Qual sua idade?

 

Além das dicas dos colegas que virão, aconselho procurar o SEBRAE na sua região para além dos conhecimentos digitais, mas com embasamentos administrativos, custos, empreendedorismo, etc.

 

[ ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 17 anos . Vou procurar saber mais no SEBRAE . Tenho passado por muitas pressões sobre minha decisão e falta de apoio também . Só não sei onde onde devo procurar as respostas das minhas duvidas , nada melhor que ouvir a voz da experiencia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Entendo sobre as pressões e sua falta de decisão. Este deveria ser o oitavo pecado capital.

 

O conselho que poderia lhe dar por enquanto foi o que eu disse acima. Faça o que gosta e seja um Hans Donner.

 

[ ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.