Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nilleal

Links abrindo página errada

Recommended Posts

Pessoal do Fórum, boa tarde, estou usando o Joomla 3.2 e estou tendo problemas com alguns links, ou seja, coloco tudo certo no link do artigo, tanto é que ao acessar a página do link e encostar o mouse na palavra que contém o link aparece o link certo, ou seja, o que eu linkei, portanto, ao clicar nele a página que abre é a inicial (Home), onde posso estar errando? Partindo do princípio, coloquei no menu Home o nome Pós Graduação, coloquei ele como único artigo e chamei o artigo Cursos Oferecidos na saúde, até aí tudo bem, abre a página desejada, a página aberta (Cursos Oferecidos na saúde) dá acesso a uma tabela com imagem de 6 (seis) tipos de cursos para o internauta escolher, ao clicar na imagem Saúde, que eu gerei o link para abrir os cursos da área de saúde, ele abre a página inicial, segue abaixo o link do site que estou desenvolvendo.

 

http://innovatiocursos.tempsite.ws/2015/

 

Cliquem em PÓS GRADUAÇÃO e depois em Saúde, mas antes de clicar em Saúde encostem o mouse e vejam o endereço do link abaixo e vejam que era para abrir esta página anunciada ao colocar o mouse, porém, abre a página Home. Onde errei?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alterei alguns menus, portanto para vizualizarem o erro cliquem em PÓS GRADUAÇÃO e depois em Especialização e em Saúde, mas antes de clicar em Saúde encostem o mouse e vejam o endereço do link abaixo e vejam que era para abrir esta página anunciada ao colocar o mouse, porém, abre a página Home. Onde errei?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.