Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MadPatryk

Projeto novo para youtube

Recommended Posts

Fala galera tudo bom?

Galera, eu me chamo Patryk Moura, sou produtor, ator, diretor, roteirista e pegador =) brincadeira.

 

Sério, eu to iniciando um novo projeto no youtube, que será um jornal de comédia, tipo SNL/FuroMTV, com produção de boa qualidade.

 

Hoje, já tenho um outro projeto chamado Vida Ordinária, que pode ser acessado em www.youtube.com/canalvidaordinaria

 

Ele está parado, pois estamos reformulando o formato, mas caso queiram olhar o estilo de edição e produção, é bem esse que procuro.

 

A primeiro momento, infelizmente teremos que fazer as coisas no estilo parceria, pois eu estou gastando muito dinheiro com equipamento e não tenho patrocinio, mas eu estou apostando muito neste projeto e acredito que iremos conseguir rápido, para todos ganharmos além de um bom trabalho realizado no currículo, uma grana extra também, até por que merecemos, nosso trabalho é muito dificil e custoso, nada mais justo que receber por isso, isso serve até pra mim mesmo! Mas como disse, eu acredito muito no projeto, acredito nos planos, e eu vou investir mais neste projeto, publicando em blogs famosos e fazer o que for, para conseguir atingir views necessárias para "nos pagar", assim dizendo.

 

Espero que gostem da ideia, espero que compartilhem da minha empolgação, e que possamos colocar isso pra frente.

 

Favor entrem em contato no email: patryk.moura@gmail.com

 

Preciso muito de editor (que domine cores, finalização, chroma e corte), alguém que faça vinhetas (não precisa ser 3d) e que possam ter um tempo livre pro projeto.

 

Se não gostarem da ideia, comentem também, não precisa de ofensas, vim aqui pedir ajuda e se for possível agradeço a quem puder!

 

Muito obrigado!

 

Patryk Moura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.