Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luciano Zanita

Copiar Resultado select form para outro select form

Recommended Posts

Olá pessoal, Boa noite.
Seguinte, não entendo nada de javascript, to tendo que aprender agora mais to precisando criar algo e não sei nem por onde começar, vocês poderiam me dar uma força?
É algo simples.

Bom vamos lá para a teoria.

Eu tenho um Select Multiple que já tem resultados, o que eu gostaria era de selecionar quais resultados desse select multiple eu quero e clicar em um botão que ira adiciona-los no outro select multiple, mais preciso que isso seja feito na mesma página sem recarregar, acho que com javascript isso seja possível.

Agora gostaria de uma ajuda para saber como produzir esse código, alguma alma boa para me ajudar ai nessa questão?

Agradeço desde já, forte abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso então seria adicionar

 

retire essa linha:

newSelect.innerHTML = '';

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu até fiz a mudança pra adicionar, mas, primeiro, me explique melhor qual sua ideia pra esse código. O que ele deve fazer? Porque copiar um select para outro?

O que o @WBruno postou, funciona. Porém, como eu estou clonando um elemento pro outro e não removendo de um pra colocar em outro, pode acabar gerando duplicatas, por isso eu limpo o html antes de inserir novamente. Para evitar as duplicas, é só verificar se o elemento que está sendo inserido já esta na lista de nodes do outro select.


Enfim. Afinal, porque a necessidade de copiar de um select para outro?


http://jsfiddle.net/rafasirotheau/4mza5qes/1/


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente funcionou perfeito, obrigado ao @Rafael Sirotheau e ao @WBruno pela força ai.
O Código é apenas para passar um option de um select para outro, eu ja havia feito o combobox mais não estava conseguindo passar uma cópia para outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.