Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas Matos

Problemas com sites responsivos no Bootstrap

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

 

Bom estou com um problema em um site em que uso o framework bootstrap, o que acontece é que em alguns dispositivos móveis ele não pega o site responsivo e abre como se fosse um pc normal.

 

Bom pra tirar a dúvida vi em +/- 10 dispositivos diferentes e na maioria deles funcionou corretamente mas em 3 não, sendo dois iphone 5 e 4 e um S4.

 

No iphone 5 foi visto no chrome, no iphone 4 no safari, e no S4 visto no chrome, mozilla e no navegador padrão. Todos exibiram o site como se fosse um desktop.

 

Nos outros dispositivos todos abriram corretamente com exceção de um que visto no chrome não funcionou mas visto no mozilla funcionou.

 

A minha meta tag esta como a documentação do bootstrap menciona.

 

<meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1,maximum-scale=1,user-scalable=no">

 

Já baixei novamente os arquivos do bootstrap e atualizei mas continua a mesma coisa.

 

Também pensei que pudesse ser a versão dos navegadores mas em todos são as mesmas versões (tanto do chrome quanto do mozilla)

já estive pesquisando aqui no fórum mas não encontrei nada parecido o que eu via tentava aplicar mas nada funcionou.

 

espero que alguém possa dar uma mãozinha ai!!

 

vlw

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você utilizou quais classes ?

 

notou que existem as sd- md- ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia william,

 

eu utilizei todas as classes conforme a documentação do bootstrap, ou seja, xs sm md lg o que eu acho mais estranho é que somente o topo do site fica fora.

 

Tipo é como se ele pegasse as propriedades de um desktop e o restante do site fica como o responsivo normal, já olhei nas minhas classes que eu criei para atender as necessidades para ver se tinha algo, mas não nelas só tenho mesmo as definições de cores e fontes mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okay, então poste um link para analisarmos.

 

Pode ser que algum elemento/imagem esteja impedindo que os demais elementos respeitem a %.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é o iframe que você utiliza que está bugando o bootstrap.

Pelo menos aqui comigo se eu acessar o site pelo endereço passosautomoveis.com.br ele abre o site como se fosse desktop, mas se eu acesso o site que está puxando pelo iframe (litoralcar.com.br) dai abre o site responsivo, tudo certinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é o iframe que você utiliza que está bugando o bootstrap.

Pelo menos aqui comigo se eu acessar o site pelo endereço passosautomoveis.com.br ele abre o site como se fosse desktop, mas se eu acesso o site que está puxando pelo iframe (litoralcar.com.br) dai abre o site responsivo, tudo certinho...

 

Vlw amigo acabei de comprovar isso aqui fizemos os teste e realmente é isso vamos precisar mudar toda programação por causa desse detalhe. Realmente não dá de usar via frame.

 

Bom agradeço aos dois que me ajudaram!!!

 

Precisando estando ai!!!!

 

Abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.