Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ukow

Como imprimir vários registros?

Recommended Posts

Boa tarde.

 

Tenho uma listagem de contratos que são alimentados individualmente com informações do banco.

Como posso fazer para que eu selecione por exemplo 10 contratos, e ao clicar no input cada contrato abra uma janela separada com seus respectivos dados para impressão?

Alguém saberia me auxiliar? Obrigado!

:D

 

Obs: asp clássico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faça a consulta, o SELECT para trazer os dados, e depois afaz um while-wend, atribuindo os valores dos dados no value de cada campo. tem um exemplo que coloquei fazendo isso no update, ou seja, exibo uma lista dos usuários, e ao clicar em cada item (detalhes por exemplo) ele exibe em uma outra página todos os dados do mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faça a consulta, o SELECT para trazer os dados, e depois afaz um while-wend, atribuindo os valores dos dados no value de cada campo. tem um exemplo que coloquei fazendo isso no update, ou seja, exibo uma lista dos usuários, e ao clicar em cada item (detalhes por exemplo) ele exibe em uma outra página todos os dados do mesmo

 

Tudo isso eu já tenho feito, o SELECT, dados etc.

O problema é que quando seleciono os registros só abre uma janela do primeiro selecionado, os demais não abrem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o loop esta correto ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.