Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vinicius Siqueira

Página completamente otimizada não sobe

Recommended Posts

Olá, pessoal.

 

Eu tenho um site otimizado para a palavra-chave Modernidade Líquida. Nela eu estou bem, mas vi uma oportunidade para crescer meus resultados com a palavra-chave Zygmunt Bauman (autor do conceito da palavra-chave principal do site).

 

Apesar de ter feito uma página só para esta palavra-chave - https://colunastortas.wordpress.com/2015/01/05/zygmunt-bauman-uma-biografia/ -, mas ainda assim minha melhor página para esta keyword é uma outra que não está focada nesta palavra. Ou seja, minha página focada está perdendo para uma outra página minha sem qualquer otimização (que está na segunda página do google).

 

Eu estou começando a achar que fiz cagada na otimização, talvez tenha otimizado demasiadamente, não sei. A minha primeira hipótese foi que os vídeos poderiam estar diminuindo a velocidade da página e fazendo com que o google não a colocasse nas primeiras, mas isso não é verdade, a velocidade de carregamento é boa. Enfim, queria a opinião de vocês, porque eu não acho que seja tão necessário fazer link building para esta palavra chave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A quanto tempo você tem essas duas páginas? O tempo pode fazer diferença.

Utilize mais palavras em negrito dentro do texto.

 

Gostei muito do formato e de como adicionou uma caixa para cadastro de emails para newsletters.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coincidentemente eu consegui pular para o 16] pra palavra Zygmunt Bauman. Ao mesmo tempo, meu site subiu de posição em diversas outras palavras. Acho que era questão de tempo e do google reconhecer meus backlinks novos.

 

Agora a luta é conseguir rankear pra "Zygmunt Bauman biografia", que eu ainda não apareço nos resultados.

 

Opa, valeu... tô tentando driblar as dificuldades da conta gratuita do wordpress. A captação newsletter tá funcionando bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.