Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mruoppolo

Mostrar opções após o calculo do frete

Recommended Posts

E ai galera, tudo blz??


Eu estou utilizando o plugin Woocommerce Correrios em uma loja de um cliente e esta tudo funcionando perfeitamente, porém, quando eu faço um calculo de frete ele recarrega a página inteira e fica parado no topo, o meu cliente quer que ao calcular o frete o navegador desça automaticamente até o local onde mostra as opções de frete, eu não sei como fazer isso, tem alguma forma de ele calcular o frete via ajax?? Ai no caso ele não iria para o topo da página ou algo do tipo?? Pode ser até uma âncora que jogue o navegador para aquela parte do site.


Obrigado :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja o desenvolvedor me tratou um pouco mal, kkk, na verdade tudo o que eu preciso é conseguir criar uma ancora com o html exatamente em cima do valor do frete no carrinho de compras o que não é problema, o problema é conseguir que após o cálculo de frete ao carregar a página o link ancora seja chamado, mas somente após o calculo de frete.

 

Acredito que não seja muito complicado, apenas não estou conseguindo colocar esta lógica no código.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara infelizmente eu havia quase concluído o site e de repente de um erro no servidor de hospedagem e apagou quase tudo, ai a empresa me enviei um backup, porém a maior parte dos arquivos esta em branco :

 

Agora o checkout não funciona mais eu ja substitui o plugin varias vezes, mas continuo recebendo o mesmo erro:

 

Parse error: syntax error, unexpected ';' in /home/n9magazine/public_html/wp-content/plugins/woocommerce/includes/class-wc-checkout.php on line 427

 

O site é http://www.n9magazine.com.br ambos os problemas são no checkout.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.