Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipemwolf

Painel de administração!

Recommended Posts

Olá amigos do imasters,

estou com uma pequena duvida aqui e acredito que os amigos aqui do fórum podem me ajudar.

 

Desenvolvi um website para um cliente/amigo: http://www.offsgratis.com.br e agora o mesmo necessita de um sistema administrativo para este website, onde o visitante deverá fazer um cadastro de cliente ao contratar algo, e nesse sistema seja limitado apenas "1" pedido de off grátis por cadastro e os demais produtos ilimitados.

 

pensei na possibilidade de tenta integrar uma loja virtual neste website, porem não funcionaria devido a uma loja virtual ao fazer o pedido e efetuar o pagamento o produto ser liberado imediatamente, sendo que em nosso caso apos o pagamento o administrador do website estaria gravando a off de áudio ou produzindo a mesma para depois enviar ao cliente!

 

a questão é que não sei nem por onde começar com um sistema desse. caso seja um sistema complicado de desenvolver, existe alguém que possa desenvolver esse sistema? e quanto eu gastaria com isso?

 

 

como citei em um tópico antigo, sou um curioso na área de programação e tenho aprendido na raça sem a execução de cursos.

caso eu tenha postado o tópico em um local errado peço desculpa ao moderadores e administradores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, o principio de um e-commerce se aplica, pois seria um serviço por encomenda, com um sistema de pagamento, etc...

 

Como é algo que foge do habitual, precisará de uma modelagem diferenciada do e-commerce que normalmente vemos por ai.

 

Um ponto de partida seria lojas que vendem produtos sob encomenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, o principio de um e-commerce se aplica, pois seria um serviço por encomenda, com um sistema de pagamento, etc...

 

Como é algo que foge do habitual, precisará de uma modelagem diferenciada do e-commerce que normalmente vemos por ai.

 

Um ponto de partida seria lojas que vendem produtos sob encomenda.

 

como faço para conseguir um sistema e-commerce desse para que eu possa dar uma modelada nele?

poderia me ajudar com essa questão ? encontrei alguns scripts prontos aqui tipo Groupom mas fiquei perdido no sistema kkk'

 

Quanto você cobraria para criar um sistema desses pra mim ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.