Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando José

SQL com LEFT JOIN

Recommended Posts

Galera,

Tenho o seguinte SQL funcionando.

SELECT DISTINCT * FROM " . DB_PREFIX . "category c LEFT JOIN " . DB_PREFIX . "category_description cd ON (c.category_id = cd.category_id) LEFT JOIN " . DB_PREFIX . "category_to_store c2s ON (c.category_id = c2s.category_id) WHERE c.category_id = '" . (int)$category_id . "' AND cd.language_id = '" . (int)$this->config->get('config_language_id') . "' AND c2s.store_id = '" . (int)$this->config->get('config_store_id') . "' AND c.status = '1' 
Hoje me retorna várias categorias, preciso fazer retornar só duas, quando tento colocar no final do SQL "AND (cd.category_id = 33 OR cd.category_id = 39) "não retorna nada, mas no banco existe as duas categorias que estou querendo filtrar.

SELECT DISTINCT * FROM " . DB_PREFIX . "category c LEFT JOIN " . DB_PREFIX . "category_description cd ON (c.category_id = cd.category_id) LEFT JOIN " . DB_PREFIX . "category_to_store c2s ON (c.category_id = c2s.category_id) WHERE c.category_id = '" . (int)$category_id . "' AND cd.language_id = '" . (int)$this->config->get('config_language_id') . "' AND c2s.store_id = '" . (int)$this->config->get('config_store_id') . "' AND c.status = '1' AND (cd.category_id = 33 OR cd.category_id = 39) 
Alguém poderia me ajudar?

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.