Felipe Unique Santos 0 Denunciar post Postado Março 26, 2015 Pessoal estou precisando de uma ajuda. Atualmente tenho trabalhado em um e-commerce, e este negócio possui um blog que começou a ser trabalhado e otimizado, porém, para analisar os dados tem sido muito difícil, pois os dados tem sido muito convergentes em diferentes ferramentas. Estou anexando duas imagens, uma representa os dados gerais coletados no analytics e webmaster tools e a outra uma campanha que fiz no Facebook e gerou estes resultados. Campanha FACE: Observações: - Todos possuem os mesmos dias como parâmetro. - Através da pesquisa que fiz no Planejador de Palavras-Chave do Adwords, os resultados que parecem mais próximos da realidade são os do Webmaster Tools. - Isto acontece somente no blog (feito em wordpress) e não no site principal. Alguém pode ter uma ideia do motivo desse gap gigantesco? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Unique Santos 0 Denunciar post Postado Março 30, 2015 SOLUÇÃO: Consegui resolver o problema substituindo o plugin que utilizávamos no Wordpress. Passamos do bem conceituado Google Analytics by Yoast para o clássico Google Analytics for WP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites