Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Denilson Paiva

Incorporar javascript e abrir light box automatico no load da pagina

Recommended Posts

Boa noite amigos.

 

Como faço para criar um "código javascrip"t para que o meu cliente possa "copiar e cola"r no seu código fonte do blog ou site para capturar dados??

 

O codigo seria responsavel por abrir "automaticamente um light box jquery" com um form e apos preenchido os campos o form ser enviado para meu servidor.

 

Detalhe: toda a biblioteca jquery tem de ser carregada de meu servidor assim que o script for chamado, assim o meu codigo ja vai carregar tudo: jquery, formatação css, lightbox.

 

É tipo como o codigo de incorporação do analytics de acompanhamento. Que você salva o codigo no seu codigo fonte no site ou blog e quando ele carrega, o código é chamado e faz o trabalho dele.

 

beleza. aguardo ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode fazer uma tag <script> que cria as demais tags scripts e a tag <link> do css e insere na página do usuário.

 

 

<script>
var link = document.createElement('link');
var script1 = document.createElement('script');
var script2 = document.createElement('script');
 
//seta o href e o src
//append no body
</script>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta.

 

O que preciso é algo assim:

 

<script src="https://hotels.ondeficar.com/widget/load/212/float"></script>

 

Não precisa ser tão bem elaborado, pois só preciso que o mesmo abra um form com poucos campos input. só isso.

 

Porem que abra um light box com um form, e que os links sejam puxados de meu servidor.

 

Se verificar neste link http://www.saoluizplaza.com.br/saoluiz/ o script acima, é responsável por criar os campos de busca no topo do site.

 

Verifique que só existe uma linha de script, e quando é carregado, ele chama todo o resto e cria css, jquery e os imputs do form.

 

aguardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.