Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guilomaker

menu fixo em Smartfones!

Recommended Posts

eu to fazendo um site responsivo sem framework, e nesse site eu tenho um menu no topo o qual eu fixo ele com um scroll de 30px, ele funciona perfeitamente nos computadores, e tambem nas @media pra tal resolução.

 

tenho uma classe menu-topo que quando e deslocada 30px pra baixo ela recebe a classe fixar, tudo flui bem, só que ao abrir o site por um celular ou ate mesmo pelo modo mobile do chrome, o mesmo não funciona, e classe menu-topo recebe a classe fixar, mais se ele tiver propriedade position:fixed, ela simplesmente ignora e não fixa o menu, eu fiz uns testes e coloquei position fixed em outro elemento do site pra ver o que acontecia, e ele simplesmente some quando e atribuído o fixed.

 

vou deixar o link do site pra vocês verem, use o modo devices do chrome pra testar..

 

https://buildpixel.com.br/responsivo/

 

pela logica eu nem precisaria adicionar a classe fixar na @media que vai ser usada no celular, pois ela não teria que sofrer nem uma alteração pra funcionar, só que pra testes eu copiei a .fixar e adicionei no @media do celular e fui fazendo um monte de testes, como, tamanho 100%, left:0; top:0; right:0; e entre outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.