Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedrogusmao02

Dreamweaver, Código ou ambos?

Recommended Posts

Gente, minha dúvida é a seguinte: Dreamweaver, código ou ambos?


Primeiramente oi, meu nome é Pedro. Estou no sétimo semestre de publicidade e propaganda, e se tudo der certo final do ano me formo.
Sempre aprendi tudo na internet, inclusive a usar os programas de design, já que meu curso de bacharelado é voltado para marketing e logo não ensina a usa-los.

Percebi que gosto de TI. Sempre mexi com redes desde adolescente, mas percebi que gosto disso de verdade, e quero conciliar publicidade e TI, SI, programação, o que vier.

Estou aprendendo a criar HTML com o Gustavo Guanabara, no site cursoemvideo.com. Falando com uns amigos meus publicitários, eles falaram que era perda de tempo mexer com código, já que o dreamweaver faz tudo (até café ^^). Porém eu tô gostando mesmo das aulas, e eu pretendo aprender linguagens de programação mais pra frente, e imagino que irá ser útil saber criar em HTML, quando eu for aprender alguma linguagem.

Porém como disse to no final do curso, tem trabalho, TCC e tudo mais, não tenho todo o tempo do mundo para aprender (bem que eu queria). Então queria a opinião de vocês: deveria voltar a minha atenção para o dreamweaver logo (que eu não sei mexer em nada), ou deveria seguir nas aulas de HTML? Para onde devo direcionar meu estudo online?

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites