Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipegiratto

Script para travar com o alerta de navegação

Recommended Posts

Boa tarde, preciso da ajuda de vocês , estou fazendo facul de programação nesse ano e então sou muito novato nesse ramo, e estou bolando alguns projetos pra me aperfeiçoar mais não só na faculdade mas na prática.

E estou travado em um código que não sei qual colocar um script para o tipo, quando aparecer aqueles alertas " você está logado com sucesso " ou " cadastro feito com sucesso" em páginas de sites, o vb trava-se automaticamente com um certo alerta

Sendo mais especifico eu quero que o script tenha a funcionalidade de dar stop no programa quando o alerta aparecer "Email alterado com sucesso!"

é um programa para recuperar conta de um site que desenvolvi a fins de estudos, o programa vai pesquisando até encontrar o email utilizado, dentro de outros que foram alterados, exemplo a conta teve 6 emails cadastro, o programa vai procurar entre os 6 email qual está sendo utilizado e assim alterando para o email no qual foi especificado.

e preciso de um script que de stop nessa procura assim que for esse alerta do site "Email alterado com sucesso!" aparecer para que o programa não fique mais procurando e de outro aviso " Email recuperado com sucesso"

Segue o script que tentei mas sem sucesso

Private Sub Timer1_Tick(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Timer1.Tick
Timer1.Stop()
If WebBrowser1.IsBusy("Email alterado com sucesso!") Then
Timer1.Stop()
Timer2.Stop()
MsgBox("Email recuperado com sucesso!")

 

Por favor se alguém poder me ajudar ficarei muito agradecido!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi o porquê desses timers todos... Se você tem um banco de dados, basta que você dê um update direto na tabela, não tem que ficar procurando...

 

De qualquer forma, se você não tem um banco, você pode simplesmente usar um For ou um While, e ai usar o exit quando encontrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.