Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipegiratto

Script para travar com o alerta de navegação

Recommended Posts

Boa tarde, preciso da ajuda de vocês , estou fazendo facul de programação nesse ano e então sou muito novato nesse ramo, e estou bolando alguns projetos pra me aperfeiçoar mais não só na faculdade mas na prática.

E estou travado em um código que não sei qual colocar um script para o tipo, quando aparecer aqueles alertas " você está logado com sucesso " ou " cadastro feito com sucesso" em páginas de sites, o vb trava-se automaticamente com um certo alerta

Sendo mais especifico eu quero que o script tenha a funcionalidade de dar stop no programa quando o alerta aparecer "Email alterado com sucesso!"

é um programa para recuperar conta de um site que desenvolvi a fins de estudos, o programa vai pesquisando até encontrar o email utilizado, dentro de outros que foram alterados, exemplo a conta teve 6 emails cadastro, o programa vai procurar entre os 6 email qual está sendo utilizado e assim alterando para o email no qual foi especificado.

e preciso de um script que de stop nessa procura assim que for esse alerta do site "Email alterado com sucesso!" aparecer para que o programa não fique mais procurando e de outro aviso " Email recuperado com sucesso"

Segue o script que tentei mas sem sucesso

Private Sub Timer1_Tick(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Timer1.Tick
Timer1.Stop()
If WebBrowser1.IsBusy("Email alterado com sucesso!") Then
Timer1.Stop()
Timer2.Stop()
MsgBox("Email recuperado com sucesso!")

 

Por favor se alguém poder me ajudar ficarei muito agradecido!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi o porquê desses timers todos... Se você tem um banco de dados, basta que você dê um update direto na tabela, não tem que ficar procurando...