Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ela Eh

Como importar imagem no Corel sem perder a qualidade

Recommended Posts

Pessoal, estou com um sério problema. Estou fazendo curso e aprendendo designer gráfico há pouco tempo, então para praticar criei um logo no coreldraw, salvei (em cdr) e depois exportei em Jpeg e PNG. Depois disso comecei a criação de um flyer. Fiz a arte e quando importei o logo para dentro dele e redimensionei (usando shift), ficou todo distorcido. Para explicar melhor, a impressão que dá é de que as linhas do desenho estão tremidas! Bem, o fato é que tanto o logo quanto o flyer foram salvos em 300dpi e em cores CMYK. Já quebrei a cabeça pensando e refazendo os trabalhos, mas nada soluciona. O engraçado é que fiz um teste com o logo da empresa em que trabalho, que foi criado por uma empresa de design profissional (pelo menos acho que é) e quando aplico esse logo em um e-mail e reduzo o tamanho, ele fica com a qualidade ruim também, todo distorcido! O que será isso?

Quando eu começar a trabalhar, como vou enviar para o cliente um logo em jpg que ele não pode redimensionar mantendo a qualidade? E outra, como vou criar um folder, um cartão de visitas, etc, usando um logo que não posso redimensionar?

Por favor, me ajudem, estou surtando!! rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, muita gente visualizou minha pergunta mas ninguém soube responder minha dúvida. Porém consegui a resposta em outro site. Para quem também já ficou com essa dúvida, segue a resposta:

 

Ela Eh se você importou a logo em PNG ou JPEG e aumentou ou diminuir o tamanho é normal ficar destorcido, importe do vetor em CDR para o flyer (copie e cole), não faça um contorno muito extenso, pois ficará fora de foco se você diminuir o desenho. Tudo que for importado em BMP, JPG JPEG, PNG enfim em imagem, NÃO PODE SER MODIFICADO O TAMANHO, para que você possa modificar o tamanho terá que vetoriza-lo (redezenha-lo).
Neste site http://novageracaoeminformatica.com.br/d... tem tutoriais em vídeo feitos com projetos no CorelDraw.
Boa sorte

 

:yes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.