Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

stromdh

Modal do bootstrap não funciona direito

Recommended Posts

Fala galera, tô precisando de uma ajudinha ae. Talvez essa ajuda venha a me elucidar um outro problema relacionado com o bootstrap. Seguinte:

 

quando faço um site com bootstrap e less, sempre mudo a extensão dos arquivos css bootstrap para less. tipo bootstrap.less, bootstrap.min.less não sei se essa prática é correta, mas sou principiante no less e estou buscando me familiarizar.

 

Isso sempre funcionou, o fato é que agora estou reescrevendo o código de um site, otimizando, tudo isso dentro de um CMS chamado dotnetnuke. O problema é que quando disparo o modal, ele não está respondendo conforme deveria. O background escurece mas a tela de alert com o conteúdo não está descendo.

 

Quando eu olho no console do chrome, tem algumas regras que parece que ele não lê, porque não aparecem ali, mas o mais estranho é que apesar de não listar no console, ele compila.

 

Abaixo o link pra quem puder me ajudar. desde já fico grato. valeu galera.

 

http://portal.safeweb.com.br/testes/suporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de avisar que o link com o modal é o penúltimo ítem do menu da direita ("clique aqui para ver o guia de instalação dos cartões")

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvi a questão fazendo de novo o download dos arquivos bootstrap.min.css e baixando o less.js do lesscss.org de novo, então alterei a extensão deles pra less, mudei também o local de onde carrega os arquivos. No dotnetnuke é possível carregar os arquivos css e js dentro da skin junto com os registros do dnn, ou em uma pagina que faz o gerenciamento das páginas que compõe o site, então posso inserir arquivos e scripts na header de cada página em separado já que a skin é comum a todas as páginas do projeto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.