Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GlaucioMarcos

Open Code - Tray

Recommended Posts

Boa noite pessoal. Tudo bem?

 

Estou com um pepino, vejam se por favor conseguem clarear minha mente. Para reduzir a dor de cabeça, após muita pesquisa sobre sistemas de ecommerce resolvi contratar a Tray. Ao ver que me atendia e era bem completo. Porém tem um detalhe que notei nos sites exemplos deles, e agora não é bem verdade: Menu superior.

 

Vi em alguns sites que tinha a possibilidade de selecionar um menu horizontal localizado no topo. Quando fui mexer no administrativo, cadê? Só tinha menus a esquerda ou a direita, sendo que a primeira coisa que fiz no momento de selecionar os planos pra contratar foi ver se tinha alguma limitação disso, e nem citava. Reclamei e disseram que são sites personalizados que possuem menu superior horizontal.

 

Reclamei e perguntei quanto ficaria para implantar apenas o menu horizontal, e me passaram que pra isso precisam personalizar a home inteira e jogaram um valor absurdo de mais de R$ 3000,00. Disseram que se eu quiser, posso tentar fazer isso criando um tema com isso:

 

http://tray-tecnologia.github.io/theme-template/getting-started/

 

Alguém já ouviu falar a respeito e como usa esse tal de Ruby/Open Code GEM? Sei me virar em HTML, CSS e PHP, porém nunca ouvi falar! Consultei alguns colegas e ninguém sabe também. Me deem uma luz aí pessoal, pra eu que consiga pelo menos abrir essa bagaça e começar a mexer no código pra tentar montar como quero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde GlaucioMarcos!

 

Para a criação de um menu de categorias horizontal através do OpenCode, disponibilizamos um exemplo conforme nossa galeria de componentes. Segue link abaixo:

 

http://tray-tecnologia.github.io/opencode-components/categories-menu/

 

A partir desse menu é possível, através de CSS e JS, personalizar o estilo e efeito do mesmo.

 

Para a utilização do OpenCode, não é necessário o conhecimento em Ruby, onde a GEM é somente para facilitar o desenvolvimento e gerenciamento dos seus temas, que é possível realizar também através do painel administrativo de sua loja virtual.

 

Para auxiliá-lo na utilização do OpenCode, disponibilizamos um canal para desenvolvedores, onde poderá realizar contato conosco através do email developers@tray.net.br.

 

Atenciosamente.

 

Tray Developers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.