Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xlee

Procuro alguem para desenvolver proteção contra ataques UDP

Recommended Posts

Procuro alguém que entenda muito de redes que possa dar uma solução contra ataques UDP ao meu servidor de jogo.

 

Mais info:

Ele trabalha no protocolo UDP e ao que me falaram vários ips jogam pequenos pacotes UDP simulando um jogador comum o que faz meu servidor ficar completamente congelado/lagado, chamam isso de ddos layer 7 houve muita especulação de que seria necessário o desenvolvedor do aplicativo lançar atualização para o mesmo para corrigir isso sendo que já saiu atualização completa e nada sobre isso, somente algumas pessoas sofrem com isso (servidores populares) porém existem servidores maiores que o meu que não sofrem com isso e permanecem totalmente estáveis além de que o desenvolvedor ao ser cobrado sobre isso disse que o aplicativo dele não pode simplesmente bloquear todos os ataques e não tem culpa por redes mal configuradas além de que o protocolo udp possui falhas... Mas por esses servidores que não sofrem com isso me levam a acreditar que existe uma forma de barrar esse ataque até agora "empresas" de host de jogos me arrancaram dinheiro (em torno de ~600 reais) vendendo alugueis de vps (da ovh hosting como sempre) com supostas promessas de proteção contra ataques que não resolveram nada.

Ele está rodando com bloqueio de diversas faixas inteiras de ip em 3 firewalls físicos foi a única coisa que deu certo mas muitos usuários não conseguem entrar.

 

Portando estou rodando fóruns da net quem sabe alguém que entenda muito de redes e seus ataques e proteções possa criar alguma solução... Mas pago somente após a solução do problema porque não to afim de ser enganado mais. O executável servidor tem versões para Linux e Windows.

 

Se alguém quiser falar comigo em particular para saber mais xlee-force@Hotmail.com

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Procuro alguém que entenda muito de redes que possa dar uma solução contra ataques UDP ao meu servidor de jogo.

 

(...)

somente algumas pessoas sofrem com isso (servidores populares) porém existem servidores maiores que o meu que não sofrem com isso e permanecem totalmente estáveis além de que o desenvolvedor ao ser cobrado sobre isso disse que o aplicativo dele não pode simplesmente bloquear todos os ataques e não tem culpa por redes mal configuradas além de que o protocolo udp possui falhas... Mas por esses servidores que não sofrem com isso me levam a acreditar que existe uma forma de barrar esse ataque até agora "empresas" de host de jogos me arrancaram dinheiro (em torno de ~600 reais) vendendo alugueis de vps (da ovh hosting como sempre) com supostas promessas de proteção contra ataques que não resolveram nada.

(...)

 

Realmente o protocolo UDP é muito falho.

 

Não existe fórmula mágica para mitigar por completo esses ataques, o que se pode fazer para atenuar é contratar mais banda e "cobrar" da empresa de host maior proteção. Eles tem recursos para mitigar um pouco mais os danos causados. Como você mesmo disse, existem servidores que não sofrem com isso (claro, com pequenos ataques que no seu servidor virá a sofrer).

 

[ ]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.