Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

oprogramadoriniciante

Bloquear parte do textarea

Recommended Posts

Fala ae galera, preciso de uma moral.

Preciso bloquear apenas uma parte do textarea. No meu caso, o Readonly não serve!

 

Explicando melhor... Na minha aplicação tem um textarea que o usuário vai escrever um email para um contato dele, e eu preciso que nesse textarea tenha um link que não pode ser excluído ou alterado pelo usuário, pois esse link deve ser enviado junto com o email que o usuário escrever no textarea.

 

Como posso fazer isso?

 

Espero que tenham entendido e desde já agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta.

 

A ideia é que esse link(que não pode ser editado) faça parte do corpo do email que será escrito no textarea.

O usuário da minha aplicação precisa saber que esse link vai junto com o email que ele escrever!

 

Eu poderia sim usar um outro input, mas eu queria deixar com um visual mais profissa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opção 1: Não existe uma funcionalidade de HTML ou CSS que mantenham um texto não editável pra acompanhar. O que você pode fazer é criar um JS pra isso. Você pode encontrar tutoriais na internet, tenta "máscara de input", só pra ter uma base de como poderia funcionar.

Opção 2: Adicionar um input abaixo ou acima do text area, brincar com o CSS de forma que o input e o textarea pareçam uma coisa só. Após isso é só adicionar a função PHP que vai enviar os dois juntos no email ou local que for gravado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.