Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kher

Problemas com og:type ao colocar link no Facebook

Recommended Posts

De uns tempos para cá eu coloco o link no facebook e ele não puxa a miniatura nem o texto, só fica o link da página. Fui até a ferramenta debug e ele informa um erro que precisa ser corrigido:

Missing Required Propert
The 'og:type' property is required, but not present.

 

Acontece que não faço nada de diferente de outras urls, é o texto, uma imagem de destaque (coloco título e descrição) e publico. O engraçado é que isso não acontece com todos os links

 

Utilizo o Yoast Seo e a caixa "Adicionar metadados Open Graph" está marcada, bem como outras configurações necessária

Não sei mais o que fazer para tentar corrigir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, creio eu que seja um bug nesta publicação, tenta editar ela e colocar novamente as propriedades.

Pois nesta url http://letraefilosofia.com.br/henry-miller-pesadelo-refrigerado-livro/ tem as mesmos OGs e está rolando tudo certo. Tenta revisar a postagem em si.

 

Vamos conversando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente tem acontecido com todas as publicações que tenho realizado desde que notei o problema. Como poderia alterar essa metatag? O Wordpress SEO me dá opção de alterar título, descrição e imagem individualmente, atualizo essas informações individualmente para o post mas continou com o problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.