Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jhondonavan

mercado de trabalho para .NET

Recommended Posts

Boa noite amigos, sou novato aqui(inclusive é meu primeiro post) não sei se eu poderia postar esta duvida no fórum destinados a .NET, olhei por lé é só vi duvidas sobre programação.

então é o seguinte, Estudo java na facul e estou tendo a oportunidade de fazer um treinamento intensivo em .NET em uma conceituada instituição aqui no RJ, não tive ainda dados sobre o curso, mas creio que vou ver C# e ASP.NET.

A duvida é se vale a pena investir tempo neste treinamento, inclusive, existe varias empresas conveniadas a instituição que vão me procurar ao final do treinamento dependendo do meu rendimento lá.

 

Os salario praticados para programadores .NET são compatíveis com os de java? E o mercado de trabalho, possui vagas? é amplo?

 

Essas são minhas duvidas, o que mais me chama a atenção é que posso, enfim, ingressar no mercado de trabalho, como desenvolvedor. já que não tenho experiencia alguma com programação.
o que acham?

Agradeço desde já aos que me ajudarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Boa Tarde

 

Meu irmão e webdesigner, e na maioria das empresas que ele trabalhou sempre estava contratando pessoas que progama Asp.net, e um mercado que precisa de funcionarios e gente capacitada.

 

De maneira geral o salário vai variar com o tempo de experiencia, cidade, e principalmente com os tipos de projetos que o profissional já trabalhou e irá trabalhar. Junior (en 1 e 3 mil reais), Pleno (entre 3 e 7 mil reais) e Senior (a partir de 5 mil reais chegando até a 15 mil reais), depetrendendo muito do modelo de contratação que é bastante variado também.

 

Na minha opinião compensa sim estudar .net, você já está estudando java que é uma linguagem muito procurada no mercado hoje em dia, não custa nada aprender mais uma linguagem para sua gama de conhecimento. Fica a Dica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.