Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CarlosAdriano

Qual o melhor registro de domínios atualmente ?

Recommended Posts

Tenho 2 domínios com a UolHost (.com e .net), mas em alguns aspectos deixam a desejar. Gostaria de saber que empresa me recomendam (E que aceite transferência de domínio). Procuro um registro confiável, que dê liberdade para sair quando quiser, que tenha bons recursos e de preferência com privacidade de whois. E claro, que tenha um preço bom. Achei interessante a superdominios.org mas vi reclamações sobre eles impedirem os usuários de sair do serviço deles. O Godaddy me pareceu interessante e tem bons preços. Alguém ai teve ou tem domínios registrados com essa empresa ? O serviço é bom ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo que tenho observado está muito complicado registrar dominios.com

 

O godaddy cobra uma taxa bem pequena no registro e na primeira anuidade(chega a cerda de 5 reais...), mas depois que vence seu primeiro ano vem a surpresinha! Cobram até 10 vezes mais.. pode chegar a 50,00 a renovação é um absurdo!

 

Tenho um domínio a 8 anos na E-dominios sempre me cobravam 30,00 agora também estão pedindo 49,90 na renovação, fui pesquisar e o órgão que regulamente isso é gringo ninguém responde e-mails e isso acaba facilitando essas empresas a extorquirem o público.

 

Hj em dia recomendo altamente que crie um domínio.com.br pelo menos é a FAPESP que vai regulamentar e se quiser cadastrar você mesmo pagará a taxa de 30,00 reais sempre.

 

Estou muito puto com esse aumento e descaso com os domínios.com !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.