Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tony_lu

Site em Wordpress para SEO

Recommended Posts

Ola pessoal, tudo bem?

 

Costumo desenvolver meus sites do zero, mas vejo muito falar que sites em wordpress são melhores rankeados por causa dos plugins de SEO, isso é realmente verdade? Sera que devo mudar meus sites para wordpress para melhorar o posicionamento?!

 

Aguardo a opinião de vocês!

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza e você?

 

Normalmente, sites em wordpress tem melhor rankeamento pelo fato de ter plugins, pois ele fazem muitas coisas automatizadas, mas com isso a um ponto negativo, pois as vezes não são feitas de maneira correta o que gera um agravante, vi casos de plugins para inserção de alt nas imagens, que o plugin deu pau e inseriu o mesmo nome em todas as imagens, logo ficou passível de punição. Prefiro fazer aplicações, em um site clean code do que em um wordpress, porém reconheço, que para que está começando em SEO utilizar os plugins com o YOAST é extremamente recomendável.

 

Qualquer dúvida sinaliza ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é essas coisas todas mas é uma das melhores plataformas que mais se identifica com os buscadores, trabalhei com Wordpress um bom tempo, o bom da plataforma é que as paginas indexam com muita facilidade no Google!

 

Hoje trabalho com magento que não fica atrás!

Att: Marcos Oliveira bompreco.ninja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.