Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LipeZO

Chrome

Recommended Posts

Boa tarde, espero estar no local certo.

 

Estou com um problema recente e como nada que tentei funcionou vim ao fórum que sempre resolve meus problemas.

 

Vamos lá o que acontece é o seguinte.

 

Dia 05/06/15 estava usando normalmente minha maquina com o navegador chrome, porem hoje na mesma maquina ele não abre.

 

Fica como não respondendo e nos processos ele fica iniciando vários processos do chrome porem nada funciona.

 

Já mudei a compatibilidade, já executei como administrador, já desinstalei e instalei novamente, estou sem o que fazer, e utilizo o mesmo para trabalho, e o pior o sistema que trabalho so funciona no chrome, então preciso de uma ajuda urgente de vocês, como não sei como resolver recorro a quem sabe mais e possa me ajudar.

 

Desde já agradeço a atenção e disposição de todos que ajudarem.

 

Att

 

Fillype Rodrigues

 

Obs: Após varias tentativas o erro agora mudou, ele abre o chrome porem aparece a mensagem (O google chrome ficou sem memoria ou o processo foi encerrado por algum outro motivo. Para continuar atualize a pagina ou va para outra pagina)

 

Porem em qualquer tela do chrome agora aparece essa mensagem, nas configurações, em qualquer coisa dentro do chrome que eu va utilizar aparece isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, deve ter corrompido algum arquivo do seu chrome, entre na página de downloads do chrome e clique para baixar, pode ficar tranquilo que não vai baixar outro navegador, vai baixar somente os arquivos corrompidos. E outra dica, aproveite se o se computador for 64 bits e o chrome 32, (para saber se o chrome é 32 é só abrir o gerenciador de tarefas) abaixo do link do download tem a opção para baixar o 64, caso a sua máquina seja 64 bits. Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.