Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

36177983

Excel

Recommended Posts

Bom, preciso de ajuda com o ocultamento de planilhas, eu tenho um codigo bem extenso de vba, mas não quero que meus clientes tenham acesso a ele, porem eu estou usando apenas o vba então eles não tem acesso à planilha sem ter um grande conhecimento com o excel para acessa-las, mas estou abrindo uma area neste programa, esta area vai permitir a impressão de um historico de dados que veem do VBA para a Planilha, minha primeira ideia foi ocultar as planilhas e deixar apenas a que eles tem permissão, mas ao bloquear a planilha dados q eu edito sem macros (não consegui fazer uma macro funcional) apenas pelo vba como base de calculos ele bloqueia os calculos pois a planilha esta oculta, ai tentei trancala com senha e ai o problema era que estavam com senhas.. mas eu preciso que a planilha não apareça porem ainda assim o VBA consiga acha-la para tratar os dados.. alguem com um conhecimento mais avançado poderia me ajudar? obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, desculpe mas não consegui entender pq vc quer ocultar/bloquear a planilha.

 

Se quer uma planilha que apenas mostre o resultado de um histórico, já pensou em criá-la em tempo real?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.