Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Raphael Pontes

Programa que verifica bloqueio

Recommended Posts

Olá pessoal,



sou novo numa empresa,



e recentemente tive que reconfigurar um servidor Active Directory.



Pois bem, ao termino desse procedimento apareceu um bloqueio na rede com relação ao site http://edi-embratel.emvia.com.brna porta 80.


Este endereço é onde o software da Caixa Econômica Federal chamado Cobrança Caixa acessa para baixa relatórios de cobrança.



Eu gostaria de saber se existe algum programa windows que faz uma varredura na rede e verifica se existe alguma coisa que bloqueia acessos a rede ou especificando IP e porta necessáriamente.



Já verifique meus servidores, ambos não estão bloqueando "aparentemente", realizei teste em outros computadores e nada,



e finalmente só consegui baixar as informações quando conectei o pc na segunda rede da empresa, onde é destinada apenas para os clientes isso deixa qualquer segurança de fora alem da criptografia do router, o programa conseguiu acessar o que me provou realmente que existe algum bloqueio na minha LAN. Ainda não existe um server firewall na empresa, apenas os nativos contidos no Windows server 2008, e mesmo assim testei desabilitando os firewall dos 2 servidores da empresa e nada.



Ficaria muito feliz se alguém me indicasse algum programa, ou me desse alguma dica.



Obrigado!


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

O link aqui funcionou direito.

 

Houve alguma mudança no servidor DNS?

 

[ ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.