Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Nunes

Não consigo traduzir alguns textos no front

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Não estou conseguindo traduzir dois textos do meu tema, sendo eles o "read more" da área de últimos posts: http://prntscr.com/7i465g e o outro é um texto localizado no campo de e-mail, do formulário de newsletter: [http://prntscr.com/7i489z].

 

Traduzi o tema com o poedit, porém esses textos continuam em inglês. Entrei em contato com o suporte do tema para descobrir quais arquivos são necessários alterar, mas não houve resposta.

 

Preciso finalizar esse site com urgência e agradeço desde já se puderem ajudar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça uma busca completa dess termo que você quer na pasta do tema do wordpress pelo seu editor de codigos, ou sublime ou o dreamweaver ou qualquer um, e ai ele vai mostrar onde encontra esse arquivo. o dreamweaver é a melhor plataforma para fazer isso, eu quando tenho esse tipo de problema faço isso que rapidinho encontro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Ted K.

 

Já tinha tentado desta forma, procurando os arquivos manualmente, mas não tinha dado certo - agora fiz uma procura mais minuciosa, buscando pelas tags HTML próximas ao texto e consegui achar.

 

Por gentileza, responda uma dúvida: é possível colocar o link para o meu site na assinatura ou esse recurso está disponível só para os moderadores?

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.