Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ZioNN

Monitorar cliques em links dinâmicos com Analytics

Recommended Posts

Olá pessoal!

Sou novato em Analytics, então peço paciência se perguntar alguma bobagem, rs

Gostaria de saber se, assim como monitoramos a quantidade de acessos a uma determinada página (URL), se é possível monitorar a quantidade de acessos a um determinado link dinâmico, como por exemplo:

http://www.dominio.com.br/contaclique.asp?id_anunciante=xx

Eu tenho uma ferramenta que funciona como aqueles diretórios em que você clica no "ver telefone" para que todo o número apareça, e registramos esse clique no banco de dados para gerar relatórios posteriormente.

Porém quero registrar isso numa ferramenta independente, até para dar transparência ao nosso cliente, validando o nosso relatório de cliques que ele recebe em seu link, com um segundo relatório de uma ferramenta independente.

Se eu conseguisse, do Analytics, um relatório paralelo, dos cliques e acessos de cada link dinâmico, seria perfeito


Caso não seja possível fazer isso com o Google Analytics, existe alguma outra forma, ou ferramenta, de preferência gratuita, de se fazer essa monitoração?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu uso o campo Pagina de Destino no Analytcis. ele me tras a página q foi visitada junto com os parametros de url: veja

 

Página de destino

google / organic
/visualizar-recurso.php?id=97

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.