RUY 2 Denunciar post Postado Julho 26, 2015 Perdão pela demora.Informo que tudo nocomputador está normal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caedurodrigues 19 Denunciar post Postado Julho 26, 2015 Boa tarde RUY, para finalizar: Cartilha de Segurança > << Link! Leia as várias dicas que estão contidas na Cartilha de Segurança e fique livre de infecções! Instale a extensão Adblock, para se ver livre das propagandas: >> Para Google Chrome clique aqui >> Para Firefox clique aqui >> Para Internet Explorer: 32 bits clique aqui 64 bits clique aqui Previna-se da instalação de PUPs com o Unchecky. << Link! Baixe o programa Ccleaner: Abra o programa e clique em Executar Limpeza; Após isto, clique em Registro >> Procurar erros >> Corrigir erros selecionados Atualize o Adobe Reader. Versões antigas têm vulnerabilidades que são exploradas por malwares. Atualize o Java. Versões antigas têm vulnerabilidades que alguns malwares podem usar para infectar seu sistema. Mantenha o Flash Player atualizado. Versões antigas também têm vulnerabilidades que são exploradas por malwares. Visite o Windows Update regularmente e verifique por atualizações. Novas brechas de segurança são descobertas com frequência. Muitos malwares exploram essas brechas, infectando sistemas sem depender de nenhuma ação do usuário. A Microsoft corrige essas brechas através das atualizações. Por isso é fundamental manter o seu sistema atualizado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RUY 2 Denunciar post Postado Julho 30, 2015 Feito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caedurodrigues 19 Denunciar post Postado Julho 31, 2015 PROBLEMA RESOLVIDO Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites