Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eluancardoso

Equipe para Desenvolvimento

Recommended Posts

Estou a procura para montar uma equipe para criação de um jogo MMORPG

Preciso de pessoas com bom intuito e de difícil desistência.
Tenho conhecimento em programação C#, Javascript, SQLServer, Mysql, PHP e Basico do Unity 3D(Estou a pouco tempo fuçando ele rs.)
ideia é usar a engine Unity 3D

Plataforma: Windows e Mac

Os requisitos de conhecimento são:

Engine Unity 3D

Modelador e Animador .FBX

Editor de Som .ogg
Editor de Video wmv
Editor de Imagens .PNG

Pessoa com ideias para funções e Historia para o jogo

Programas para edições de preferencia da pessoa não precisar saber todos, tendo foco em apenas um desses requisitos já seria suficiente.
Caso haja interesse deixe sua mensagem abaixo ou envie SKYPE por mgs privada.

Um jogo nesse estilo do Silkroad para quem não conhece da uma olhada nesse video:


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero te desanimar, mas acho muito difícil formar uma equipe para "criar" um jogo da grandeza do World of Warcraft e suas demais cópias (essa que citou, inclusive)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada é impossivel, vcs acham q não conseguem sem nem mesmo tentar,
capaz q esse jogo seria o melhor jogo d todos, mas vc desistiu,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanholi, apenas por curiosidade,você poderia me dizer que experiências já teve com criação de games?

nenhuma, nunca fiz nada parecido, mas eu digo, q hj em dia, se desiste mto facil das coisas, eu mesmo, as vezes desisto facil das coisas, n vai cair tudo do céu, se é dificil fazer um jogo desse, façam uns mais fáceis, depois vá evoluindo, o carinha ali d cima, queria fazer um grande projeto, e antes mesmo d começar j vem pessoas dizendo q ele n vai conseguir, como q uma pessoa começa assim ??

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nenhuma, nunca fiz nada parecido, mas eu digo, q hj em dia, se desiste mto facil das coisas, eu mesmo, as vezes desisto facil das coisas, n vai cair tudo do céu, se é dificil fazer um jogo desse, façam uns mais fáceis, depois vá evoluindo, o carinha ali d cima, queria fazer um grande projeto, e antes mesmo d começar j vem pessoas dizendo q ele n vai conseguir, como q uma pessoa começa assim ??

 

 

 

Eu afirmo, você não vai conseguir. Te desafio!

Você não tem experiência NENHUMA e quer começar um jogo ao nível de World of Warcraft. Tem noção da grandeza desse jogo? Já parou pra pensar quantas pessoas desenvolveram e qual é a qualidade e experiência de cada uma delas?

Em um fórumzinho você DIFICILMENTE vai formar uma grande equipe, e eles ganham absurdos para desenvolver. Qual é o seu investimento?

Não quero desanimá-lo, nem tão pouco dizer para desistir antes de começar, mas quero dizer que não está preparado para isso, você sonha muito alto e isso é bom, mas vá degrau por degrau!

Boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu afirmo, você não vai conseguir. Te desafio!

Você não tem experiência NENHUMA e quer começar um jogo ao nível de World of Warcraft. Tem noção da grandeza desse jogo? Já parou pra pensar quantas pessoas desenvolveram e qual é a qualidade e experiência de cada uma delas?

Em um fórumzinho você DIFICILMENTE vai formar uma grande equipe, e eles ganham absurdos para desenvolver. Qual é o seu investimento?

Não quero desanimá-lo, nem tão pouco dizer para desistir antes de começar, mas quero dizer que não está preparado para isso, você sonha muito alto e isso é bom, mas vá degrau por degrau!

Boa sorte

kkkkkkkk, mano, eu n quero criar nenhum jogo, esse n é meu objetivo pra vida,

eu entrei nesse forum pra ver , ja que eu jogo varios jogos,

ai vi esse forum, e falei q vcs n podem desistir, mas eu n quero criar nenhum jogo não, só falei pra eles que querem criar esses jogos n desistam dos seus sonhos tlg,

ai eu falei aquilo, mas meu objetivo n é criar um jogo, até pq , eu n tenho nenhuma experiecia, desculpa pela mal intendido kkkkk abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou de acordo com o tanholi se não tentar nunca vai conseguir.

 

você acha que a equipe do world war craft nasceu sabendo ?

eles também aprenderam. eu mesmo estou programando um jogo com amigos aqui do forum.

Se a gente vai conseguir ? não sei, mas aprender nunca é demais. E para seu CONHECIMENTO aqui no forum tem muita gente boa sim.

 

E sim, eu estou programando um jogo, sem nem ao menos saber programar, mas neste processo estou aprendendo, para depois programar assim trocando experiencia em equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou de acordo com o tanholi se não tentar nunca vai conseguir.

 

você acha que a equipe do world war craft nasceu sabendo ?

eles também aprenderam. eu mesmo estou programando um jogo com amigos aqui do forum.

Se a gente vai conseguir ? não sei, mas aprender nunca é demais. E para seu CONHECIMENTO aqui no forum tem muita gente boa sim.

 

E sim, eu estou programando um jogo, sem nem ao menos saber programar, mas neste processo estou aprendendo, para depois programar assim trocando experiencia em equipe.

exato, eu sei q deve ser mto dificil criar um jogo, nem imagino como seja, mas sempre e bom tentar, vao quebrar a cara muitas vezes, principalmente se tratando d um jogo dessa magnitude, obvio q vao, mas e errando q se aprende heeheeh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu afirmo, você não vai conseguir. Te desafio!

Você não tem experiência NENHUMA e quer começar um jogo ao nível de World of Warcraft. Tem noção da grandeza desse jogo? Já parou pra pensar quantas pessoas desenvolveram e qual é a qualidade e experiência de cada uma delas?

Em um fórumzinho você DIFICILMENTE vai formar uma grande equipe, e eles ganham absurdos para desenvolver. Qual é o seu investimento?

Não quero desanimá-lo, nem tão pouco dizer para desistir antes de começar, mas quero dizer que não está preparado para isso, você sonha muito alto e isso é bom, mas vá degrau por degrau!

Boa sorte

Entendo o que o bruno quiser dizer, colega, antes de querer montar uma equipe para isso, seria até mesmo de estimulo para que você consiga montar tal equipe que você tenha tais experiências. Ou você poderia começar com um jogo não tão ambicioso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo o que o bruno quiser dizer, colega, antes de querer montar uma equipe para isso, seria até mesmo de estimulo para que você consiga montar tal equipe que você tenha tais experiências. Ou você poderia começar com um jogo não tão ambicioso...

 

Até que enfim alguém com cérebro! Obrigado :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Até que enfim alguém com cérebro! Obrigado :)

mano n precisa ser mau educado, eu falei isso la em cima tbm,

 

n vai cair tudo do céu, se é dificil fazer um jogo desse, façam uns mais fáceis, depois vá evoluindo,

 

 

viu, eu so to falando q n é bom desistir, mas eu nenhum momento fui mau educado com vc,

eu n tenho cérebro pq eu penso em nunca desistir ??? kkkk então quero viver sem cérebro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo o que o bruno quiser dizer, colega, antes de querer montar uma equipe para isso, seria até mesmo de estimulo para que você consiga montar tal equipe que você tenha tais experiências. Ou você poderia começar com um jogo não tão ambicioso...

exatamente, eu citei isso tbm olha

 

nenhuma, nunca fiz nada parecido, mas eu digo, q hj em dia, se desiste mto facil das coisas, eu mesmo, as vezes desisto facil das coisas, n vai cair tudo do céu, se é dificil fazer um jogo desse, façam uns mais fáceis, depois vá evoluindo

 

 

eu entendo e é um jogo mto dificil d se fazer sem experiencia e mesmo com experiencia é dificil d se fazer, mas acho, q é bom tentar, e n ficar parado, vai fazendo um jogos mais fáceis e vá evoluindo e ganhando experiencia,

acho q é isso q vale,

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.