Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardowayne

Primeira página do google em 2 meses

Recommended Posts

Bom dia a todos,

Há muito tempo venho acompanhando a listagem dos sites no google com o termo de pesquisa "acompanhantes sp". Esse é um termo bastante concorrido, os sites que estão na primeira página tem pelo menos 3 anos, alguns com 5, 10 anos, com pouca e lenta modificação dos resultados na primeira página. Acompanho as páginas seguintes, 2, 3, 4, 5 e 6a páginas. Nessas páginas há uma movimentação maior, mas é gradual, não é rápida.

Porém hoje ao realizar a pesquisa com o termo "acompanhantes sp" o site www.acompanhantessp.club apareceu na primeira página, na 4a posição, perdendo apenas para os 3 top sites, os mais famosos e consolidados. Fiquei instigado pois nesse quase 1 ano que acompanho os resultados nunca tinha visto esse site nas 6 primeiras páginas, e de repente ele apareceu na primeira página. Fui pesquisar sobre o domínio e verifiquei que data de criação foi 2015-05-22T17:58:36Z, ou seja tem menos de dois meses. Fui pesquisar os backlinks e não encontrei backlinks para esse site, aliás com muito custo encontrei esse site http://www.acompanhantesspvip.com que tem um banner linkando para www.acompanhantessp.club.

Qual a explicação para esse fenômeno?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifiquei e o site acompanhantessp.club tem o total de 156 backlinks apontando para ele.

 

Porem todos os backlinks vem do site acompanhantesvip.com

 

O site acompanhantesvip.com tem a principal métrica de T: 12 e C: 20

Ai para ter certeza analisei as paginas internar com os links e as principais metricas sao de T: 5 e C: 7

 

este é o motivo de ele estar subindo bem rápido, se ele conseguir mais links que traferem a principal metrica ele sobe bem rapido nessas palavras-chave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.