Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Motta

Como fazer o Skype não entender todo número como fone (Zimbra) ?

Recommended Posts

Prezados , uso o Skype (7.6) e o email do Zymbra , no email todo maldito número fica marcado como um telefone pelo Skype , como desfaço isto ?

 

Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que posso estar errado, mas quando você baixou o skype não clicou na caixa, ou não desmarcou a opção de ativar o skype call, alguma coisa assim, que transforma qualquer numero que tenha 8 ou mais digitos em chamada para skype

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo retorno , mas depois como desfaço a coisa !?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

paid-call.png

se for isso, a melhor maneira é desinstalar o skype e depois reinstalar tomando cuidado para não marcar a opção de novo, se o problema continuar ai vai ter que ler ou pedir ajuda ao faq do skype.

:) :) :) :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por DiegoAngra07
      Boa tarde amigos do fórum,
      Gostaria de indicações para um bom serviço de e-mail gratuito (se possível) para distros Linux (qualquer uma).
      Hoje tenho 59 e-mails da empresa hospedados em um Zimbra de empresa terceirizada, e planejamos cortar essa hospedagem. Andei estudando a possibilidade de outras prestadoras (como a Locaweb) mas não me agradou muito. Então pensei em estudar e tentar um servidor doméstico para a empresa, o volume de mensagens por dia é alto mas temos estrutura de rede e link de internet para dar conta.
      Dei uma olhada não muito aprofundada na net, e encontrei diversas opções. Queria indicações pessoais de vocês do que é bom, ruim, em cada serviço que conhecem. Eu basicamente precisaria de algo parecido com o Zimbra: não seja tão simples quanto os domésticos para poucos e-mails, que tenha uma interface web para os usuários, e permita algumas personalizações. Ou um tutorial do próprio Zimbra, sinceramente não sei se ele é gratuito ou não, e se é muito complicado de instalar e gerenciar.
      Grato desde já.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.