Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiujhou

Google só indexa a página principal

Recommended Posts

Fiz meu site a uns 4 meses atrás utilizando a plataforma BLOGGER. Nessa época ficava aparecendo os testes que fazia no google, daí eu coloquei a opção:

Permitir que mecanismos de pesquisa localizem seu blog?

 

Não

 

Mas quando terminei o site, retornei essa opção para sim, e fiz umas 5 postagens. Fiquei 3 meses sem postar, e a mais ou menos 2 semanas, venho postando todos os dias.

Mas o problema que o google, só indexa a página principal, daí entrei no Webmaster e adicionei minha URL com "WWW", pois ela não estava redirecionando. Outro ponto que chamo a atenção, é o fato de usar um subdomínio, então o domínio é redirecionado para o subdominio.

Além disso, a uns 4 dias adicionei o sitemap. Mas até o momento nada, nenhuma postagem foi indexada, eu adicionei no bing webmaster a uns 3 dias atrás e nada até o momento, lá não aparece nem a index.

Adicionei minha url em fóruns famosos na internet, e nenhum resultado até agora.

Qual o erro que devo estar cometendo?

Eu não irei deixar minha URL no tópico, mas se quiserem envio de forma anônima.

ATT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poste a URL para analisarmos. Pode ter algo a ver com as metatags, ou com o teu site ter sido banido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poste a URL para analisarmos. Pode ter algo a ver com as metatags, ou com o teu site ter sido banido.

Wiliam, após essa postagem, em torno de uns 5 dias, o google indexou uma página. Hoje ele tem indexado 8 páginas de 25. Com o passar dos dias esse número está aumentando. ATT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.