Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hudsonalves

Win10 com IIS

Recommended Posts

Qual sua versão ?A minha é a Pro, instalei normal pelo painel de controle- programas e recursos

 

11707659_943870415656755_357839303593841

 

 

11813510_943872418989888_568866695788882

 

Windows 10 Technical Preview vem com suporte para HTTP / 2 no lado cliente e servidor. O pessoal do lado do cliente no IE fez um post falando sobre o que HTTP / 2 é sobre tudo e seus benefícios especificamente no lado performance. Este detalhe vontade do blog como configurar um servidor IIS para se comunicar com os clientes através de HTTP / 2.


Como habilitar HTTP / 2 para o IIS no Windows 10 Technical Preview

Se o seu cliente (browser) está se conectando ao servidor IIS sobre TLS que negocia HTTP / 2 através de extensões TLS, então você não precisa fazer qualquer alteração no lado do servidor. Isto é porque ao longo TLS o h2-14 cabeçalho especificando uso de HTTP / 2 Projeto 14 é enviada por padrão.

Se por outro lado o seu cliente está enviando um cabeçalho de atualização para atualizar para HTTP / 2, então você precisa para fazer a mudança abaixo no lado do servidor para garantir que as obras de atualização e você acaba com um HTTP / conexão 2.

1. Execute o regedit.exe

2. Navegue para registro chave HKEY_LOCAL_MACHINE \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ Services \ HTTP \ Parameters

3. Crie um novo valor DWORD chamado "DuoEnabled" (sem aspas)

4. Defina seu valor para 1

5. Reinicie o seu servidor

Uma vez que seu servidor e site do IIS estão em alta, conectando a partir de um HTTP / 2 cliente ciente negociará um HTTP / 2 conexão com o servidor.


HTTP / 2 Demo em Windows 10 Technical Preview

Aqui está um guia passo-a-passo para a criação de um HTTP / 2 demo no Windows 10 Technical Preview

1. Instalar o Windows 10 Servidor Technical Preview do Technet Centro de Avaliação.

2. Após a instalação for concluída e você ter logado, Gerente de lançamento Server.

3. Clique em Adicionar funções e recursos no Dashboard e selecione Servidor Web (IIS) da lista.

4. Você pode instalar o IIS com as opções padrão ou alterar os serviços de função para atender às suas necessidades.


5. Depois de concluída a instalação, lançar inetmgr.exe e criar um certificado auto-assinado, selecionando a opção "Certificados de Servidor", sob o servidor de Exibição de Recursos.

6. Vá para o seu Web site predefinido e em ligações, criar uma nova ligação TLS com o certificado auto-assinado acabou de criar.


7. abra IE a partir do seu Windows 10 Technical Preview e vá para Configurações do IE e F12 Developer Tools e na aba Rede na esquerda. Navegue até https: // localhost e voila, você está no HTTP / 2!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Meu é o Pro também, acabei de instalar mas não esta rolando, esta aparecendo uma mensagem de erro quando chamo qualquer página:

 

Service Unavailable

HTTP Error 503. The service is unavailable.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito estranho, se eu habilito a guia Habilitar Aplicativos de 32 bits meu site local não funciona. Mas se e eu defino este campo como falso ele não reconhece o caminho do BD.

 

Xan, como você fez para rodar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, como a instalação do IIS era do Win7 e após instalar o Win 10 ele parou de funcionar, resolvi desinstalar e instalar o IIS novamente. O problema é que o sistema não deixa instalar e acusa um erro:

 

 

O Windows não pôde concluir as alterações solicitadas

 

Não Foi possível concluir as alterações. Reinicialize o computador e tende novamente.

 

Estranho isso, o meu win 10 é o PRO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que vc fez a atualização para o Win 10. E duas máquinas que fiz o update, deu erro no banco de dados, nas permissões, eu apenas desinstalei e instalei novamente. E outra máquina que fiz a instalação clean do Win 10 Pro, foi certinho sem erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, no meu note pessoal, fiz atualização e estava dando internal power erro. Tive que restaurar o windows e na segunda vez, foi normalmente. isso pode ser alguma incompatibilidade com algum driver e deu erro em algumas aplicações ou protocolos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal também estou com problemas, podem me ajudar?

 

-  IIS não funciona no WIN 10


Fiz atualização do SO Win 7 para Win 10 Pro e depois tive que baixar os pacotes de instalação do IIS.
Atualização do SO: Acessibilidade da Microsoft (microsoft.com/pt-br/accessibility/) - Os pacotes do IIS não foram instalados.
Atualização dos pacotes do IIS no site da Microsoft
Realização do teste :  Página fica em branco - Não apresenta erro -  http://127.0.0.1/ e   http://localhost  
No \inetpub\logs\LogFiles\W3SVC1\u_ex170609.txt
Conteúdo do arquivo:
#Software: Microsoft Internet Information Services 10.0
#Version: 1.0
#Date: 2017-06-09 21:26:28
#Fields: date time s-ip cs-method cs-uri-stem cs-uri-query s-port cs-username c-ip cs(User-Agent) cs(Referer) sc-status sc-substatus sc-win32-status time-taken
2017-06-09 21:26:28 ::1 GET / - 80 - ::1 Mozilla/5.0+(Windows+NT+10.0)+AppleWebKit/537.36+(KHTML,+like+Gecko)+Chrome/51.0.2704.79+Safari/537.36+Edge/14.14393 - 200 0 0 3308
2017-06-09 21:27:08 127.0.0.1 GET / - 80 - 127.0.0.1 Mozilla/5.0+(Windows+NT+10.0)+AppleWebKit/537.36+(KHTML,+like+Gecko)+Chrome/51.0.2704.79+Safari/537.36+Edge/14.14393 - 200 0 0 69

 

- Ainda de quebra na atualização do SO ainda alterou a bios que deixou  de reconhecer o drive do CD/DVD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.