Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

formalivre

Erro no Breadcrumbs e na navegação

Recommended Posts

Boa tarde.


Meu site estava funcionando corretamente, mas hoje começou a ocorrer um erro bem estranho.

O Breadcrumbs não estão funcionando corretamente e um código aparece antes da postagem.


Imagem de exemplo:


tela-erro.jpg




Gostaria de uma ajuda, por gentileza.


O site em questão é o www.emcondominios.com.br .


Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por wagner9
      Olá companheiros,
       
      Preciso de ajuda para conseguir implementar um Feed de Notícias de um site parceiro em meu site. O pessoal do site parceiro me enviou os arquivos .xml, mas não consegui descobrir como implementar eles no meu site.
       
      Se alguem puder me ajudar, fico grato.
    • Por rafael_lopes35
      Boa tarde, tenho uma instalação joomla e gostaria de saber se algum poderia me dar um apoio na criação de botões extras no tinymce. Não entendo nada de php e javascript, li aqui que em 2012 conseguiram resolver essa necessidade. No site da Tinymce (https://www.tiny.cloud/docs/advanced/creating-a-plugin/#exampleofthepluginfilestructure) vem ensinado e até dando exemplo de como criar plugins de botões, mas como o joomla tem sua instalação própria acredito que os arquivos de configuração sejam outros. Por exemplo, não encontrei a linha (tinymce.init) para que pudesse acrescentar a linha (toolbar:''example''). Se alguém puder me dar esse apoio agradeceria e muito.
    • Por edivancastro
      Boa noite pessoas lindas do meu brasil. Segue mais uma duvida cruel que esta tomando minhas horas preciosas.
       
      Tecnologia: Zend Framework 2 ou 3.
      Assunto: Breadcrumbs
       
      Descrição do cenário:
      Um site de noticias onde o router da aplicação foi configurado para a url ser a mais amigavel e indexavel possivel, da seguinte forma:
      http://www.meusite.com/educacao
      http://www.meusite.com/educacao/14/ministro-da-educacao-autoriza-cursos
       
      Abaixo segue configuração do router (module.config.php)
      'router' => [ 'routes' => [ 'portal\categoria' => [ 'type' => Segment::class, 'options' => [ 'route' => '/[:categoria][/]', 'defaults' => [ 'controller' => Controller\ConteudoController::class, 'action' => 'categoria' ] ] ], 'portal\artigo' => [ 'type' => Segment::class, 'options' => [ 'route' => '/[:categoria/:artigo][/][:titulo]', 'defaults' => [ 'controller' => Controller\ConteudoController::class, 'action' => 'artigo' ] ] ], ] ]  
      Descrição do problema:
      Estou tentando implantar breadcrumbs na minha pagina de forma que toda pagina teria algo do tipo:
       
      Pagina principal -> Educação -> Artigo
       
      ou seja, a pessoa esta acessando http://www.meusite.com/educacao/14/ministro-da-educacao .....
       
      mas ele também poderia acessar:
      http://www.meusite.com/saude/1245
       
      que resultaria no breadcrumb Pagina principal -> Saúde -> Artigo
       
      mas como vocês podem ver no router o nome da categoria é dinamico, porém aparentemente o modulo breadcrumb do Zend framework trabalha com dados estaticos.
      Vejam a configuração do meu breadcrumb:
      'navigation' => [ 'default' => [ [ 'label' => 'Pagina Inicial', 'router' => 'home', ], [ 'label' => 'Nome da categoria', 'route' => 'portal\categoria', 'pages' => [ [ 'label' => 'Nome da pagina', 'route' => 'portal\artigo', ], ], ], ], ],  
       
      o que eu preciso é saber como passar para o label o nome da minha categoria e para o outro label o nome da minha página. Da forma como esta meu breadcrumb esta renderizando  literalmente da seguinte forma:
       
      Pagina inicial -> Nome da categoria ->  Nome da pagina
       
       
      E ai como resolvo este problema?
       
       
       
    • Por rogarfil
      Estou trabalhando com PHP e utilizo URL amigável. Ao clicar no link <a class="nav-link" href="<?php echo URL::getBase(); ?>blog" tabindex="12">blog</a>, minha URL fica:
      Abrindo a página blog.php esta contém a função function getBlog() que lista todos os artigos, com uma paginação de 10 por página.
      Ao clicar em um destes artigos, minha URL fica:
      Abrindo a página artigo.php esta contém a função:
      function getViewBlog() { // Ler URL (array) $url = $_SERVER['REQUEST_URI']; $valor = explode("/", $url); // Recebe o id do rgf_content via GET $id_blog = $valor[3]; ... } Onde pega o id_blog da URL e mostra todo o conteúdo deste artigo nesta página.
      O que estou buscando realizar é fazer com que estas duas funções abram na mesma página que aqui neste caso seria a blog.php.
      O motivo que leva-me a essa lógica é que da maneira que se encontra e quando estou na página artigo.php e ao clicar no link do breadcrumbs em artigo surge o erro:
      Pois na URL não aparece o conteúdo da variável $id_blog.
    • Por dougtop
      Bom tarde,
       
      Criei um banco no MySql para servir a um site Joomla. Quando criei o usuário para o banco no cPanel, ele me perguntou quais permissões eu daria e marquei tudo.
      Fiz a instalação do Joomla normalmente e deu tudo certo, mas agora, eu gostaria de saber quais permissões eu retiro para que eu tenha a melhor configuração de segurança sem impedir as ações que o sistema Joomla necessita no dia-a-dia (criação de artigo, instalação e atualização de plugins, módulos e do próprio Joomla, backup de rotina etc)?
       
      As restrições são essas:
       
      ALTER ALTER ROUTINE CREATE CREATE ROUTINE CREATE TEMPORARY TABLES CREATE VIEW DELETE DROP EVENT EXECUTE INDEX INSERT LOCK TABLES REFERENCES SELECT SHOW VIEW TRIGGER UPDATE  
      Abraços, Doug.
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.