Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

biakelly

Hospedagem ASP classico com access

Recommended Posts

Oi,

 

Atualmente eu uso a Kinghost, mas eles possuem limitação de planos.

 

vocês conhecem ou usam alguma hospedagem que aceite asp e access?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bia, mantenha-se focada em tentar usar asp + mysql, utilizo a kinghost para aplicações menores nesse formato. O custo/benefício deles é bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Edilson,

 

é o que mais quero manter ASP com MySql, até postei algumas dúvidas aqui no fórum. mas me diz uma coisa, eu tenho programado apenas em ASP com Access, se eu mudar para ASP e Mysql é muito dificil adaptar meu sistema ou eu posso usar as sql's que ja programei anteriormente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uso também a kinghost, tenho algumas aplicações nela, uma boa que sempre uso é locaweb. Você pode usar o banco que quiser, se precisar de mais coisas pode contratar um servidor dedicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Xanburzum,

 

Estive comparando os planos, a King se destaca pelo preço comparada com a Locaweb, apesar dos serviços de hospedagens brasileiros serem tão caros comparados a empresas como Godaddy.

 

No Brasil tem muita hospedagem que não aceita mais access e eu estou com o pensamento direcionado para o Mysql mesmo.

 

Preciso mudar muito minhas configurações que uso hoje com o access migrando para o mysql?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bia, apenas algumas instruções do sql mudam... como o TOP do Access é LIMIT no Mysql... mas isso vc pega fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em questão de suporte e confiabilidade, aqui no Brasil, hoje prefiro Locaweb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Edilson

 

Acho mesmo que vou mudar, só preciso aprender mais sobre a base de dados, estas dúvidas me incomodam. Até baiei um sistema para aprender mais, mas passando o olho fiquei um pouco assustada pois tem muita coisa que não conheço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Xanburzum,

 

Concordo contigo, apesar da locaweb ser muito cara. Bem, dependendo do projeti não é tão cara, mas para desenvolvedor pequeno sai um pouco do orçamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um pouco mais cara que outras, mas eu prefiro pagar um pouco mais, pois o cliente não vai entender quando o host tiver problemas, vai por mim, vai falar que sua página/aplicação que deu erro....

 

não entende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o servidor dedicado, com componentes de sua autoria, daí fica um pouco salgado $$$, mas é questão de avaliar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi xanburzum,

 

pensei neste assunto, acabei assinando com a locaweb. bem melhor mesmo. O problema deles realmene é o preço, até consultei a godady, o valor não é tão ruim, mas como ainda estou aprendendo mysql, vai demorar um pouco para me despedir de vez do access (sonho eterno :D )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz muitos anos que só trabalho com a locaweb, nunca tive nenhum tipo de problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

trabalho com ASP, .Net, SQL Server, MySQL, Access, PsotGreSQL e em vários em contrato tem MB a mais (1000 MB) por R$120,00/Mês

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi xanburzum,

 

Então, hoje conversei com um analista da locaweb, segundo ele não posso usar o access, como você faz para rodar access por lá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho alguns que são planos antigos, mas acho que atualmente só SQLServer, MySQL, PostgreSQL

 

MySQL 5.6 bases ilimitadas com até 1 GB cada (3 por site)

PostgreSQL 9 bases ilimitadas com até 1 GB cada (1 por site)

Acesso direto aos bancos de dados (use a ferramenta que preferir para administrar os bancos de suas hospedagens)

Administração via PHPMyAdmin para MySQL

Banco de dados adicionais

MS SQL Server I (100 MB): + R$ 30,00/mês

MS SQL Server II (250 MB): + R$ 50,00/mês

MS SQL Server III (500 MB): + R$ 70,00/mês

MS SQL Server IV (1000 MB): + R$ 120,00/mês

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi,

 

então, eu inseri um sistema teste com access, aparentemente esta funcionando só que ao gravar ou tentar excluir alguma coisa pelo sistema administrativo gera erro: Permission denied

 

eu não salvei o banco na pasta dados, deixei no caminho onde salvo os arquivos web. Será que é isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc precisar dar permissões na pasta e no arquivo de banco de dados, pode fazer pelo painel de controle do host

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.