Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VitorF

Livros - Exam 70-483

Recommended Posts

Olá,

 

 

 

Programo C# há pouco mais de um ano e agora comecei a minha preparação para o Exame 70-483 (Programming C#)... Já consegui um bom material em inglês, como o toolkit da própria Microsoft e um outro livro focado especialmente na certificação, gostei muito do conteúdo deles, porém, são em inglês.

 

Sei que é extremamente recomendado que a prova seja solicitada em inglês e realmente pretendo fazer isso, também não tenho a intenção de abandonar o material que já possuo, só que acredito que meu desempenho nos estudos serão melhores caso eu não perca tanto tempo para entender o que está escrito, mesmo que o conteúdo do material seja menos específico.

 

Portanto, alguém poderia me falar algum bom livro de C# em português? Pretendo comprar o livro físico, não precisa ser muito didático, só gostaria que não abordasse apenas o básico.

 

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, existem alguns livros da Deitel ou da O'Reilly que acredito que são os que você está procurando. São livros muito bons que passam bastante coisa sobre quase tudo da linguagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.