Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DavidsonP

hospedagem de arquivos

Recommended Posts

Olá,

Estou iniciando um site de filmes online e estou em dúvida se hospedo na minha própria hospedagem (hostgator) ou em algum outro site especializado (firedrive, dropvideo, etc...). O que é melhor? Será que a hospedagem aguenta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende da velocidade de transferência e armazenagem da sua hospedagem, mas geralmente usa-se sites terceiros (como os que citou e outros) para isto.

Lembre-se que pirataria é crime ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que andei vendo, na hostgator hospedagem e transferência são ilimitados. Eu queria hospedar por conta própria para poder inserir anuncios no player de vídeo :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que andei vendo, na hostgator hospedagem e transferência são ilimitados. Eu queria hospedar por conta própria para poder inserir anuncios no player de vídeo :D

 

Sim, mas eu falo também quanto a VELOCIDADE!

 

Se o foco for ter o site disponível para outros países, precisaria ter teus arquivos hospedados em servidores internacionais para melhorar o tráfego e velocidade.

 

Veja bem, não sei qual é tua pretensão mas ninguém entra em site para baixar filmes; hoje em dia é tudo Stream ou no máximo torrent.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, para hospedar esse tipo de projeto é recomendado no mínimo uma hospedagem VPS ou Cloud.

 

Um servidor compartilhado não foi projetado para esse tipo de demanda, e mais cedo ou mais tarde você infringirá o termo de uso o que acarretará em suspensão do site.

 

Fique atento e leia o termo de uso com calma.

 

Você também pode optar por puxar os arquivos de algum outro repositório, dessa forma não haverá impacto no servidor de hospedagem contratado.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que andei vendo, na hostgator hospedagem e transferência são ilimitados.

Isso não existe.

Em algum lugar há uma restrição. Como o magno barbosa citou, leia o contrato com atenção.

 

Todo hardware tem limites. Logo, se você utilizar em excesso, com certeza será penalizado pela empresa. Só precisa descobrir como. E é melhor descobrir lendo o contrato que descobrir na prática :)

 

Você pode usar um serviço de armazenamento, como o Amazon S3, para hospedar os arquivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.