Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Petzalt

Criação de placar eletronico

Recommended Posts

Amigos, eu estou montando uma gincana com alguns jovens e gostaria de fazer um placar eletronico para ser exibido no DataShow, procurei alguns programas e tudo mais e não consigo fazer.

Não entendo muito de HTML, mas gostaria de saber se alguem tem um pronto ou consegue montar.

É bem basico na minha opinião..

 

Placar com pontos para duas equipes (Equipe vermelha e Equipe Azul - aumentar e diminuir pontos de cada equipe-)

Consulta aos universitarios (Podendo aumentar e diminuir o numero de consultas ao longo do jogo - começa com 5-)

 

apenas isso.

Muito dificil de fazer? alguém consegue? ou se me passarem um passo a passo eu faço, mas lembrando que sou extremamente leigo em HTML e etc.

 

Pode ser em qualquer plataforma até em EXCEL, desde que eu consiga passar no telão e que ninguem veja o que esta sendo feito no computador

 

Desde já obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao fórum!

 

Cara, primeira coisa: não costumamos postar soluções prontas, nem código-fonte 100% prontos; nós procuramos ajudar aqueles que já começara ma desenvolver algo e emperraram no meio do caminho.

 

Para teu caso, existem várias alternativas:

Pelo HTML, como havia dito, pode tentar usar Javascript para manipular os pontos;

Quanto ao Excel, seria possível também, seria até mais fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, eu estou montando uma gincana com alguns jovens e gostaria de fazer um placar eletronico para ser exibido no DataShow, procurei alguns programas e tudo mais e não consigo fazer.

Não entendo muito de HTML, mas gostaria de saber se alguem tem um pronto ou consegue montar.

É bem basico na minha opinião..