Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rdpacato

Submit sem recarregar página toda só a tabela

Recommended Posts

Estou querendo que fique recarregando a di a cada 10s e submeter no servlet para preencher uma tabela, pega do BD:

 

 

 

Mas não retorna para tela....

<form name="formAlerta" id="formAlerta" action="ServletOcr" method="post">

 

 

		$.ajax({            type: "POST",            url: "ServletOcr",            contentType: "application/json",            success: function () {                $('#centro').html();		   		   setTimeout('atualiza()', 3000);                return;            }        });

 

 

pedaço da tabela em jstl:

]

<table border="2px" cellspacing="0" cellpadding="3" id="tabela"										class="tabela">										<thead>											<tr>												<th> Alerta </th>											</tr>										</thead>										<tbody>											<c:forEach var="resultado" items="${resultados}">												<tr id="cor1">													<td><c:out value='${resultado.codAlerta}' /></td>									

No POST do servlet:

OcrDAO dao = new OcrDAO();			List<ListaAlertasOcr> resultados = dao.listaAlertas();

Não sai essa tranqueira está fazendo submit e trazendo para tela, mas está carregando a tela toda e mostrando só a DIV, tirando o resto da página...

 

Quero que carregue só a DIV que tem a tabela com um jstl (resultados):

<script type="text/javascript">		 $(document).ready(function(){			atualiza();		});		 function atualiza(){		 		 var dataString ={"resultados":'${resultados}'};	        $.ajax({            type: "POST",            url: "ServletOcr",            data: dataString,            contentType: "application/json",            success: function (data) {                $('#formAlerta').submit().load('#tabelaAlerta');		   		setTimeout('atualiza()', 3000);                                return false;            }        });	                 }</script>

Ninguém?? não manjo muito de ajax, estou estudando ainda....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe minha falta de inteligência, rsrs, mas não sei como, pois eu tenho que preencher a variável "resultados" no jstl, para montar a tabela... não estou entendendo o que quer passar.

 

 

Vi que mudaram algumas coisas na api do ajax, sem o success... mas não estou conseguindo ficar chamando o servlet sem carregar a tela toda e não só a div...

<script type="text/javascript">		 $(document).ready(function(){			atualiza();		});		 function atualiza(){		 		 var dataString ={"resultados":'${resultados}'};	        $.ajax({            type: "POST",            url: "ServletOcr",            data: dataString,            contentType: "application/json",                    })                .done(function (data) {                $('#formAlerta').submit().load('#tabelaAlerta');		   		setTimeout('atualiza()', 3000);                                return false;            }         );        }</script>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.