Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carlosrms

Encaminhar e-mails em massa - indicação de eventual serviço online ou

Recommended Posts

Olá. Gostaria da ajuda de vocês, se alguém conhece algum serviço online ou programa para indicar que permita, selecionar todos os e-mails não lidos (contatos não atendidos) e encaminhar todos eles, de uma só vez (mas como mensagens separadas/individuais) para outro e-mail (de outro funcionário responsável pelo atendimento). Só isso, mas no Gmail não tem essa opção e parece que em nenhum e-mail deixam fazer isso de medo de spam.


E no Outlook ele encaminha as mensagens como anexo, tudo num único e-mail e precisamos que os e-mails cheguem separadamente, da forma que vieram, como mensagens individuais e podendo responder diretamente a quem enviou o e-mail.


Atualmente abrimos os e-mails que não conseguimos responder, um a um e encaminhamos cada um para outro e-mail do funcionário responsável.


Ou seja, já não tivemos tempo para responder e tivemos que gastar mais tempo ainda para repassar os contatos, e isso com 100 a 200 e-mails por dia.


E não mandamos cópias de todos os e-mails pois primeiro somente no e-mail do administrador é feita uma triagem de quais são mais importantes e dos 200 ele já responde uns 50.


Mas são os 150 que sobram que ele precisa repassar todos para um outro e-mail de um funcionário e não adianta passar a senha do e-mail dele pois há negociações sigilosas com clientes grandes que os funcionários não podem ter acesso, por isso também não é enviado cópia de todos os contatos aos funcionários.


Agradeço se alguém puder dar uma luz para resolver essa situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.