Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

arcashaid

Windows & utimate dando tela azul

Recommended Posts

Ja não sei mais o que fazer, ja atualizei todos os drives e fim limpeza na sistema, mas continua !

Eu uso dual boot com o win 7 e o ubuntu, e todos os erros acontecem apenas no win7. por isso acho que deve ser algum erro no sistema, formatei faz pouco tempo o win7 ainda não tem praticamente nada instalado e não acho que seja viruz.

 

alguma ajuda ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser a placa mãe, placa de vídeo ou o próprio HD.

 

Você deveria trocar um dos recursos do CPU.

 

Em alguns casos, o HD pode não estar tendo boa conexão ou pode estar nos fins de uso, queimando (isso que deu com meu outro notebook).

 

Qual é o erro?

Screenshots sempre são úteis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infeslismente o pc reinicia muito rápido e não consigo tirar uma foto quando acontece. eu uso dual boot aqui, no ubuntu e normal, nenhum defeito isso so acontece no win 7 ultimate, e estava usando o xp e estava normal, ou seja apenas acontece no win 7 mesmo, mesmo assim pode ser problema de alguma peça ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, eu usava o xp, mas a 4 dias trás formatei para o win 7 e ubuntu, formatei do zero, apaguei tudo na hd e fiz novas partições, apenas instalei o nero o office e os drives do pc, ai do nada deu esse erro nem liguei, depois no outro dia deu de novo, atualizei todos os 14 drives, mas o problema ainda continua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Placa de vídeo incompatível? Fala sério....

 

O Windows costuma ser muito crítico com memórias RAM; se puder trocar para fazer os testes seria legal.

 

Outro detalhe é a cópia do sistema já ter vindo bugada; fazer testes com outra mídia tbm é legal.

 

[ ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Placa de vídeo incompatível? Fala sério....

 

O Windows costuma ser muito crítico com memórias RAM; se puder trocar para fazer os testes seria legal.

 

Outro detalhe é a cópia do sistema já ter vindo bugada; fazer testes com outra mídia tbm é legal.

 

[ ]'s

O Ubuntu tem uns efeitos visuais muito pesados. Pode ser um dos componentes que são fracos.

 

E, zZzzZ...

 

Windows 8.1 é leve por ser ter um pouco de Metro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou perder meu tempo com sua sandice, mas deixo uma dica para você:

 

- Leia o tópico do missivista na íntegra.

 

Outra dica para o missivista é instalar os drives da placa de vídeo para o Win7.

 

[ ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.