Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gabrieldmello

AspMaxRequestEntityAllowed

Recommended Posts

Boa noite galera, recentemente venho tendo problemas com ASP Upload, tenho uma aplicação que funcionava normalmente, do nada parou de funcionar, dando um erro como se o componente estivesse desinstalado, tentei usar outros métodos de upload, mas o limite de up é curto, 200kb,segundo minha metabase.xml. Vi na net que é possível mudar esse valor, me guiaram para habilitar a edição da metabase no IIS 6.0, já estava habilitado, fui tentar editar a metabase, porém quando eu edito, salvo, quando vou ver, ela voltou ao valor original. Já fiz isso com o IIS desconectado, e também volta ao valor original.

 

O error que deu do nada na aplicação, eu já citei em outro tópico aqui no forum.

 

Outro tópico: http://forum.imasters.com.br/topic/540788-erro-asp-0177-800401f3-falha-em-servercreateobject/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

painel central, abra “Request Filtering” e depois, no lado direito, “Edit Features Settings”. Na tela de configuração, edite o valor consigurado para “Maximum allowed content length”,

 

Você também pode realizar a alteração usando a ferramenta “appcmd”, via linha de comando. Neste caso, abra o prompt (Start > run > digite cmd > clique em OK) e na tela digite:

%windir%\system32\inetsrv\appcmd set config -section:requestFiltering -requestLimits.maxAllowedContentLength:VALOR_DESEJADO

E reinicie o IIS (iisreset) ,no menu inicar do seu windows , no executar, digite reset inetserv

Se mesmo assim ele não guardar as alterações, verifique se seu Windows está atualizado, e se os componentes do IIS estão integros, senão faça uma reparação nos mesmos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.