Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

davidc

Estágio em Design e marketing digital na Academia Internacional de Cin

Recommended Posts

Estágio em Design e marketing digital na Academia Internacional de Cinema

Enviar currículo para cvsp@aicinema.com.br

 

Pré-requisitos:

· Gostar de arte e cinema

· Boa comunicação verbal e escrita

· Criatividade

· Formação em publicidade, design ou marketing

· Conhecimentos em marketing digital (redes sociais, adwords, e-mail marketing, etc.)

· Conhecimentos em design e programas de design

· Conhecer Wordpress ou similares

· Conhecimentos básicos de html

· Desejável inglês intermediário / avançado

 

Descrição da vaga:

O trabalho na área de comunicação e marketing da Academia Internacional de Cinema exige a compreensão do fluxo de trabalho integrado das áreas de marketing, comunicação e vendas, contato com diversas ferramentas de comunicação digital, não digital e seu reflexo nas vendas, bem como indicadores de resultado. Ao mesmo tempo, exigirá criatividade em ações integradas de marketing, comunicação e vendas.

Irá apoiar a gestão de redes sociais (programação de publicações, acompanhamento diário, realização de ações especiais, etc.), gestão de anúncios online (AdWords, YouTube, Facebook, etc), envio de newsletter e e-mail marketing, criação e adaptação no design e conteúdo de peças de comunicação, análise de indicadores (Google Analytics), cadastramento de informações no e-commerce e website e apoio em eventos.

 

Horário de trabalho e remuneração:

A definir

 

Sobre a Academia Internacional de Cinema

A Academia Internacional de Cinema (AIC) é uma escola de cinema com filiais em São Paulo e recentemente no Rio de Janeiro. Reconhecida por sua excelência demonstrada em mais de 2000 filmes produzidos pelos alunos em seus onze anos de atividades, possui programas exclusivos e inovadores que combinam teoria sólida com prática intensiva. A AIC ensina aos alunos as habilidades necessárias para que atuem como profissionais criativos nas diversas áreas do cinema. O corpo docente é composto por professores experientes e cineastas de renome, com muitos trabalhos no mercado nacional e internacional. Com um programa de mais de 30 cursos que abrangem toda a cadeia produtiva do audiovisual – da ideia à distribuição, entre eles: cursos de formação livre, intensivos de férias, oficinas especializadas e o curso de 2 anos de Formação Profissional em Cinema – o Filmworks. Todos os anos a escola abriga uma série de eventos e palestras abertas ao público, bem como aulas especiais com cineastas, proporcionando uma série de discussões sobre cinema.

Rua Gabriel dos Santos 142, Santa Cecília. Próximo ao metrô Marechal

Deodoro.

Telefone 11 3660 7883

E-mail e Site

cvsp@aicinema.com.br

www.aicinema.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.