Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cristianomg

Caixa dialogo com dados da Base.

Recommended Posts

Boa noite pessoal.

Venho solicitar uma direção, quero listar minha base de dados todos os usuários com nome e imagem de cada ums em div, após isso eu queria que ao passar o mouse abrisse uma tela de caixa de dialogo que apresentasse informações da base sobre a foto do usuário que meu mouse passar por cima.

Na listagem cada foto tem seu id, e ao passar o mouse eu queria que abrisse uma "tela popup" com as informações deles.

Na verdade eu só preciso saber como passar a informação do usuário para a tela de popup, pois ja vi varios modelos, mas não consigo apontar para cada usuario a informação que compete ao id dele nesta tela de popup.

 

Obrigado,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente isso é feito com Ajax.

A listagem traz apenas o mínimo possível, para ser rápido. Ao passar o mouse sobre a imagem, uma requisição ajax é feita para buscar os outros dados, filtrando pelo id

Até daria pra trazer tudo de uma vez, mas ficaria mais lento.

 

A ideia é simples: no evento onmouseover, você chama uma função JS que faz isso, passando o ID do usuário como parâmetro

 

É a mesma ideia deste tópico: http://stackoverflow.com/questions/26090855/how-to-show-other-database-information-with-onmouseover

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.