Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dem_Cris

Alterar um textbox do Form Principal através de um Shared Sub

Recommended Posts

Olá,

 

Preciso alterar um valor num textbox que esta ativo no Class Form Principal, porém esta alteração se deve num Shared Sub. Existe forma de executar tal comando?

 

Tenho o codigo desta forma:

Public Class Principal, onde ativo um Form com botões, ao clicar um botão (Private Sub Button2_Click) executa algumas funções e chama outra Class com New (Dim mSimpleInterac As CSimpleInteraction = New CSimpleInteraction(_invApplication)), onde solicita uma interação dentro de um aplicação, para depois que seja feita esta interação ele pega a variavel e chama um Shared Sub dentro da Class principal,

Agora dentro deste Shared Sub preciso que execute uma comando que altere o textbox no form principal.

Porém quando escrevo o codigo recebo a informação "cannot refer to an instance member of a class from within a shared method or shared member initializer without an explicit instance of the class."

 

Por se trata de uma rotina em looping que fica sempre solicitando nova interação(outra class), preciso amarrar que logo após ela chame a sharedsub e dela chama a interação novamente. Porém com isto o form principal fique mudando o valor no textbox.

 

Agradeço desde já.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.